Kalor Produções prepara Carnaval Euphoria com grandes novidades

Faltam pouco mais de quatro meses para o carnaval.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam pouco mais de quatro meses para o carnaval, por isso, os maiores produtores de entretenimento do Nordeste já estão a mil por hora pensando em como trazer novas experiências para o público do Carnaval Euphoria.

De acordo com Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, a junção de grupos é o diferencial para um carnaval de sucesso. “A Kalor vem de um trabalho que é a sedimentação de parcerias múltiplas, então nós estamos recebendo aqui vários parceiros que estão dialogando conosco sobre estratégias do evento. O sucesso do Euphoria não é na verdade a Kalor Produções e o Grupo Meio Norte de Comunicação é a nossa capacidade de nós trazermos outros parceiros para estar com a gente na construção desse evento. Ter a A3 Entretenimentos, ter a Luan Promoções, WS Promoções, ter a Social Music, que são três das maiores empresas do Brasil, 4 Mãos em São Luís, ter todas essas empresas juntas na organização é para gente realmente um momento único com intercessão de experiências para que a gente possa até evoluir em relação aos nossos eventos do dia a dia, já que eles trazem muito da expertise deles dos estados de onde eles realizam os eventos e nós contribuímos com a nossa”, declarou.

No planejamento do carnaval, ideias não faltaram para trazer um evento completamente diferente das outras edições.

“Inovação e criatividade é o segredo de tudo, a gente já tem grandes atrações, a gente já tem um grande local, a gente precisa realmente mudar no que diz respeito a infraestrutura, trazer inovação e conceitos diferenciados, talvez uma festa diferente, uma duração com uma temática também que seja inovadora, faz com que as pessoas continuem respirando e transpirando esse sonho com a gente”, afirmou Marcelo Aragão, da 4 Mãos.

E a principal preocupação é com o público. Segundo Martonio Ximenes, da A3, a novidade para o folião tem que ser o diferencial. “A gente está focando principalmente na questão da entrega, a gente precisa fazer algo novo, diferente, sempre preservando o bem estar dos nossos clientes porque atração a gente tem praticamente toda grade montada, vem sempre as melhores atrações do país, hoje é referência no Brasil o Carnaval Euphoria, mas estamos preocupados com o que vamos trazer de novidade esse ano e essa reunião é pra gente planejar exatamente isso e vem muita coisa boa por aí”, disse.

Grandes atrações, mega estrutura, segurança, comodidade. Tudo pensado para receber os foliões de todo o lugar no Litoral do Piauí.

“Nós não vamos fazer carnaval em Fortaleza ano que vem até para realmente focar mais no Euphoria que foi um carnaval que foi um sucesso e a gente acredita muito no potencial do carnaval, é muito forte e nos estamos agora discutindo as atrações, que vão ser atrações nacionais como foi ano passado, vamos ter mais novidades esse ano e realmente dar um crescimento para o carnaval e trazer para o piauiense, cearense e maranhense e para todos os brasileiros um carnaval bacana”, afirmou Celso Luís da Social Music.

E o que coroa o sucesso do Euphoria é a experiência deste time com eventos de grande porte por todo o país. Segundo Darlan Carvalho, da WS Shows, experiências de outros lugares são fundamentais nessa etapa. “A gente traz as experiências de outros eventos que a gente participa durante o ano de outros lugares do Brasil para tentar encontrar melhores formas de fazer com que o evento tenha diferenciais para não ser só o repeteco, tendo um compromisso com o público de atenção, de atrações, ambiente”, declarou.

O lançamento é dia 1º de novembro, é um dos maiores eventos do país trazendo tudo que um carnaval pede.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES