Kamilla sobre o ex-Eliéser: “Fiquei surpresa com seus comentários”

Eliéser alegou que o namoro deles chegou ao fim devido ao fato da ex-BBB não aceitar as constantes viagens

Kamilla | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kamilla disse que ficou surpresa com as declarações do ex-namorado Eliéser sobre ela. O casal oficializou o fim do relacionamento de dois meses nesta quinta-feira, 16. "Em respeito aos meus fãs, aos nossos familiares, resolvi fazer essa reunião porque acho que é justo. Foram divulgados fatos da parte dele que não foram verdadeiros e pode mexer com a minha carreira. Do jeito que foi exposto não foi legal, não foi falta de amor, foi incompatibilidade de gênios mesmo, isso pesou. Fiquei surpresa com os comentários dele, não esperava. A gente estava calmo na conversa ontem pessoalmente.", disse Kamilla.

Eliéser alegou que o namoro deles chegou ao fim devido ao fato da ex-BBB não aceitar as constantes viagens dele a trabalho. No entanto, Kamilla negou que seja uma mulher ciumenta. "Eu não sou ciumenta e muito menos briguenta. A gente está vivendo uma fase profissional e não estamos parando em casa, estou viajando muito. Faço presenças vips, capas de revistas, campanhas, a minha vida está uma correria e a dele também. Assim como ele tem a carreira e projetos, eu também tenho os meus, até porque não tenho disponibilidade de tempo como ele. Eu entendo a carreira dele."

Kamilla explicou também porque horas antes de assumir o fim do namoro havia negado que eles tinham terminado: "Por respeito ao que ele já tinha dito, eu jamais iria contra o que ele falou. Eu respeito muito o Eliéser. A gente já estava em uma situação de crise e eu prefiro resolver as coisas olhando na pessoa, eu não podia afirmar para a imprensa uma coisa que a gente nem tinha conversado".

Mágoa

O término de Eliéser e Kamilla deixou o ex-BBB magoado, disse a ex: "Ele está magoado, a gente conversou, infelizmente nem sempre se consegue agradar as duas partes, uma parte sempre sai chateada. Eu senti que ele ficou chateado pelas declarações que ele deu e que foram para me atingir. Eu fiquei muito surpresa dele ter revelado para a imprensa logo depois, achei que ele iria esperar, mas fui bem sensata, não estou feliz com a situação, mas foi o melhor caminho a ser tomado agora, tanto pessoal quando profissional. Para mim foi tudo verdadeiro, mas os dois viram que não iria dar certo, não tenho o que falar da pessoa dele. Mas tivemos incompatibilidade de gênios mesmo, éramos muito diferentes. Não estou aqui para acusar ele, nem dizer o que houve de errado, só cabe a nós na nossa vida particular, as nossas diferenças acabaram ontem quando acabou o namoro, ele não é mais meu namorado".

Imaturidade

"Durante toda a nossa relação ele não foi imaturo, mas depois que acabou, as declarações dele me soaram imaturas. Mas não estou decepcionada, acho que é uma besteira, sempre vou lembrar com carinho dele, não estou decepcionada, só vou levar a melhor lembrança dele. O povo está equivocado pelo o que ele disse, o Eliéser sempre somou na minha carreira, ele nunca diminuiu a minha carreira, o que foi aconteceu dentro da nossa relação pessoal, seria muito mais fácil eu não ter me envolvido com ele ou esperar o Dia dos Namorados passar para terminar, aproveitas as campanhas...".

Futuro

"Sou uma pessoa que todo mundo viu a paixão que eu tinha por ele, eu me dediquei enquanto eu pude. Prefiro ser mulher suficiente para assumir as minhas coisas e arcar com tudo. Eu estou no meu auge e vou focar muito mais na minha carreira, vou gastar todo o tempo no trabalho e me dedicar integralmente. Fora a questão de ganhar dinheiro com a minha imagem, tenho um programa no meu site (www.kamillasalgado.com.br). É um programa que é o ?Check-in?, que eu faço com a minha própria câmera e mostro os lugares que eu viajo. Meu sonho é trabalhar em televisão, como apresentadora, vou estudar em Nova York no segundo semestre, vou me aperfeiçoar aqui também e é isso que eu quero."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES