Kanye West vai gastar 1 milhão de dólares no aniversário de Kim Kardashian

“Kim passou por momentos difíceis até seus 32 anos, com dois casamentos fracassados e sem filhos, então ele quer fazer algo extremamente especial”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kanye West está disposto a agradar bastante a namorada Kim Kardashian em seu aniversário de 32 anos. De acordo com o jornal ?The Sun?, o rapper destinou US $ 1 milhão de dólares (aproximadamente 2 milhões de reais) para as celebrações do aniversário da amada no próximo mês.

Ainda segundo o tablóide, Kanye tem mantido constante contato com a família de Kim ao longo das últimas semanas, para garantir que os planos de sua comemoração sejam perfeitos.

"Kim passou por momentos difíceis até seus 32 anos, com dois casamentos fracassados e sem filhos, então ele quer fazer algo extremamente especial?, disse uma fonte ao tablóide.

Até agora, Kanye organizou uma viagem para Pine Cay, uma ilha privada no arquipélago de Turks e Caicos, no Caribe, para uma festa de aniversário especial. O rapper contratou também um chef de um hotel cinco estrelas para cozinhar para eles todos os dias.

"Além disso, é o primeiro aniversário dela desde que estão juntos como um casal?, completou a fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES