Karla Berger em “Mixtura” na Rede Meio Norte

Programa vai ao ar nas manhãs de sábado com conteúdo diverso e, como o próprio nome sugere, bem misturado

Karla Berger | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As manhãs de sábado agora terão um “plus” na Rede Meio Norte. Sob comando da apresentadora Karla Berger, o “Mixtura” vai ao ar de 10h30 às 14h com uma seleção diversa de conteúdo. Casa, beleza, moda, mercado imobiliário, carros, jornalismo. Tudo e junto e misturado em um formato completamente diferente, como se você estivesse na sala da casa da apresentadora. 

Em clima doméstico, com estúdios de ponta no Auditório Carlos Jansen, o Mixtura vem com tudo. E a apresentadora Karla Berger está contente com o retorno. “Estou muito feliz em poder voltar, especialmente por ser no meio da manhã. Recebo muitas mensagens de pessoas que sentem falta da minha presença, afinal fiquei oito anos à frente de um programa feminino, que é um público diferente do Canal Saúde. Esse programa novo traz uma perspectiva do que estamos vivendo, que é essa necessidade de cuidar mais da nossa casa, onde estamos passando mais tempo”, aponta. 

Karla Berger. Crédito: Divulgação.

Karla defende que é preciso proporcionar entretenimento às mulheres, por exemplo, que é um público grande, mas que tem especificidades. “É importante trazer mais pautas femininas e trazer mais pautas para esse público, com participação popular. Vou ter mais espaço para conversar com as pessoas e estar perto delas, através da conexão com a Rede Meio Norte. Vai ser um programa muito diverso”, promete. 

Para a coordenadora artística da Rede Meio Norte, Késia Brito, o cenário do programa Mixtura vai proporcionar ao telespectador a sensação de se sentir em casa. “A equipe do escritório de arquitetura Casa Almendra desenvolveu um projeto versátil e ao mesmo tempo sofisticado. Posso afirma com certeza que o Mixtura vai surpreender a todos, afirma.

Links ao vivo e quadros especiais 

O Mixtura conta com uma super equipe, que vai incluir links ao vivo de repórteres na rua, quadros especiais e muito mais. É o que explica Marcos Monturil, gerente de jornalismo da Rede Meio Norte. “O Mixtura vem como o próprio nome diz ser um grande mix de conteúdos, atingindo um público amplo. É um programa longo de 3h30 de duração. Então vamos falar de novidades tecnológicas, atividade física, um resumo da semana de assuntos que merecem ser debatidos”, exemplifica. 

Mixtura vai ao ar aos sábados. Crédito: Divulgação.

Os quadros do programa chamam atenção pela diversidade. O RR News vai trazer conteúdos sobre o mercado imobiliário. Já o CarHoo vai falar do mercado de carros. Além do Fandom, que vai aproximar a apresentadora dos fãs da programação. Além disso, o Novo Normal, que vai ser conversas sobre como está esse novo momento da pandemia. Já o Stalkeando vai ser um resumo da semana dos famosos nas redes sociais. 

O jornalismo também terá seu espaço, com equipe na redação e na rua. “O programa terá jornalismo, prestação de serviços, saúde. A ideia é não ficar preso a um segmento para que todo mundo aproveite essa grande Mixtura”, finaliza Marcos Monturil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES