Kate Middleton desfila grandes nomes da moda; veja os looks

Veja os looks da mulher do príncipe William

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A duquesa de Cambridge Kate Middleton visitou Singapura, no início deste mês, com o príncipe William, e desfilou não só simpatia, mas modelitos que iam de Alexander McQueen a Jenny Packham, sua preferida. O casal real esteve no país para comemorar seu Jubileu de Diamante. Os dois passaram ainda por Malásia, Ilhas Salomão e Tuvalu.

Um dos primeiros compromissos do casal foi uma visita ao Singapore Botanic Gardens, onde eles viram uma flor em homenagem à Princesa Diana, mãe de William.

Para a ocasião, Kate usou um vestido estilo quimono, na altura dos joelhos, em um tom pink claro e com estampas de orquídeas. A peça foi desenhada pela designer Jenny Packham. Em outro momento a duquesa usou vestido elétrico-roxo, feito pelo designer Prabal Gurung.

À direita, Kate cobre a cabeça para uma visita à mesquita de As-Syakirin, em Kuala Lumpur.Para a ocasião, ela optou por um vestido de mangas compridas, de Lady Natasha Rufus Isaacs, que é amigo próximo do casal. Nos pés, saltos LK Bennett. À esquerda a duquesa usa vestido delicado, de Temperley London, uma de suas marcas favoritas, para participar de evento com o Alto Comissariado Britânico, também em Kuala Lumpur.

Para um evento de gala britânico em Eden Hall, a duquesa usou um vestido Erdem plissado com estampa floral em tons pastel. Kate também combinou outro modelito de Alexander McQueen para dar uma volta com o marido.

Para uma visita a um cemitério, Kate optou por um vestido plissado de Jenny Packham. Em uma visita à aldeia em Honiara, capital das Ilhas Salomão, a duquesa usou vestido simples navy azul marinho.

Em outra ocasião, Kate usava um vestido rosa tropical de uma loja local das Ilhas Salomão. Ela também aparece com vestido estampado da marca Raoul.

Para a sua chegada nas Ilhas Salomão, Kate usava um vestido de algodão geométrico Jonathan Saunders. Para colorir o dia cinzento, a duquesa passeou com um vestido amarelo da Jaeger.

Pra terminar, a duquesa andou pela floresta tropical de Bornéu com calça cáqui, botas e uma blusa elegante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES