Kate Moss encontou o marido “pesquisando homens” no Google

Pesquisando no Google, modelo achou o marido, Jamie Hince

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem acha que só as festas de premiações e tapetes vermelhos são o suficiente para uma celebridade encontrar sua cara metade, se enganou. A supermodelo Kate Moss, de 38 anos, conheceu o maridão Jamie Hince na internet.

Casada desde o ano passado, ela diz que só começou a namorar James em 2007, quando estava "pesquisando homens" no Google e gostou da sua aparência assim que viu uma foto. "Jamie foi incrível. Basicamente, ele apareceu! Eu estava na casa de um amigo no sul da França e nós estávamos pesquisando homens no Google. E , de repente, eu falei: "Oh, eu gosto do olhar dele", ela disse à Vanity Fair.

"Um amigo em comum fez a ponte. Passamos os próximos quatro dias juntos. E, quando finalmente acordamos, eu disse: "Você quer um sanduíche de bacon?" E ele apenas riu de mim. Eu não sabia que ele era um vegan. Nós estivemos juntos por quatro dias e, desde então, ele largou o veganismo. Eu consegui com que ele comesse o sanduíche de bacon".

Kate - que tem uma filha de 10 anos, Lila Grace, de seu relacionamento anterior com o editor Jefferson Hack - diz que caiu de amores com o roqueiro do Kills porque eles são muito parecidos. "Sim. Ele gosta de fazer as mesmas coisas que eu gosto, e ele tem o mesmo senso de humor. Ele é muito divertido e realmente mal-humorado também... Os homens são mal-humorado, não são?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES