Kate Winslet e Michelle Obama estão entre as mais bem vestidas

Brad Pitt, Robert Pattinson e Bradley Cooper, estão entre os homens mais bem vestidos do ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A atriz britânica Kate Winslet lidera a lista feita pela revista "People" das dez mulheres mais bem vestidas de 2009. A primeira-dama americana Michelle Obama entrou na lista por ter "o melhor glamour de preço acessível".

Embora a lista, divulgada na quarta-feira, não tenha um ranking numérico, Winslet, 33, que recebeu um Oscar em fevereiro pelo papel de nazista austera em "O Leitor", foi considerada a mulher mais bem vestida no tapete vermelho em 2009, graças "a seu misto singular de sofisticação sexy, glamour hollywoodiano moderno e aquelas curvas invejáveis".

A "People" citou Reese Witherspoon como tendo "os melhores vestidos curtinhos", a atriz de "High School Musical" Vanessa Hudgens pela melhor elegância hippie, e Freida Pinto, a estrela indiana do premiado com o Oscar "Quem Quer Ser Um Milionário", pela melhor utilização de cores. Brad Pitt, o astro de "Crepúsculo" Robert Pattinson e Bradley Cooper, conhecido por "Se Beber, Não Case" e "Nip/Tuck", estão entre os homens mais bem vestidos do ano. A "People" disse que a atenção que eles dão a detalhes como um cachecol ou uma gravata fininha "leva seus looks para além do básico".

Fracassos

A edição especial da "People" também analisou alguns dos fracassos fashion de 2009. Paula Abdul, ex-jurada do "American Idol," e a atriz Renee Zellweger foram citadas como tendo usado os piores vestidos no tapete vermelho.

Para a revista, "um dos momentos mais memoráveis do ano" foi a aparição da cantora Jessica Simpson em janeiro usando "jeans de mamãe" de cintura alta, que não a favorecia. O caso desencadeou uma discussão acirrada em Hollywood sobre questões ligadas ao peso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES