Kelly e Samara, da Casa de Vidro, posam juntas para o Paparazzo

Dupla foi fotografada em um hotel em Santa Teresa, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira, 16.

Samara e Kelly, da Casa de Vidro, durante ensaio para o Paparazzo no hotel Rio 180º, em Santa Teresa. | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem escala, a paranaense Kelly , de 26 anos, e a paulista Samara, de 30, saíram dos olhares da Casa de Vidro direto para as lentes do Paparazzo. Melhores amigas durante o pouco tempo que passaram no reality, elas se encontraram novamente na tarde desta quarta-feira, 16, em um hotel no bairro de Santa Teresa, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde posaram para o site.

"É a primeira vez que faço um ensaio sensual. Só fotografei uma vez na vida, para um catálogo de roupas, há anos! Estou bem nervosa e contando com os efeitos de uma caipivodka para me soltar", brincou Samara, que é mãe de uma menina de 9 anos e trabalha como vendedora em São Paulo, nos bastidores do ensaio.

Kelly, mais acostumada com os holofotes - a advogada já foi Miss Paraná e trabalhou como modelo -, comemorou a repercusão de sua participação no "Big Brother Brasil". "Fiquei surpresa com o resultado... Tinha certeza que seria escolhida. As pessoas tentavam me falar que eu estava disparada nas pesquisas. Não sei como não entrei. De qualquer forma, estou feliz. Já comecei a receber convites para trabalhos como modelo e sei que as coisas vão acontecer para mim", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES