KLB anuncia retorno em turnê especial com shows pelo Brasil

A direção artística da tour “20 +2 Experience” ficará por conta dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, em parceria com o empresário Matheus Possebon

KLB anuncia retorno em turnê especial com shows pelo Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo KLB anunciou, no último final de semana, o retorno aos palcos com uma turnê comemorativa. A “20 +2 Experience”, com 17 shows pelo Brasil, celebrará duas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”. As informações são do Cultura/UOL.

São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São José (SC), Curitiba, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte, Natal, Recife, Salvador, Maceió, Manaus, Belém, Campinas, Vitória (ES) e Fortaleza são as primeiras cidades confirmadas.

KLB anuncia retorno em turnê especial com shows pelo Brasil - Foto: Reprodução

“Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês”, declarou o grupo.

A direção artística da tour “20 +2 Experience” ficará por conta dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atuará como diretor musical. A direção geral é de Juliano Carvalho.

A venda de ingressos começa no dia 28 de abril, às 15h. Mais informações serão reveladas em breve. Veja as datas e as cidades que receberão os shows da “20 +2 Experience”:

11/06 (sábado) – São Paulo/SP

08/07 (sexta) – Rio de Janeiro/RJ

28/07 (quinta) – Porto Alegre/RS

29/07 (sexta-feira) – São José/SC

13/08 (sábado) – Belo Horizonte/MG

20/08 (sábado) – Natal/RN

21/08 (domingo) – Recife/PE

26/08 (sexta) – Salvador/BA

27/08 (sábado) – Maceió/AL

03/09 (sábado) – Manaus/AM

04/09 (domingo) – Belém/PA

Data em breve – Campinas/SP

Data em breve – Vitória/ES

Data em breve – Fortaleza/CE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES