Klebber Toledo sobre Marina Ruy Barbosa: “Ela é linda e charmosa”

O ator, que atua com a atriz em “Morde e assopra”, não poupa elogios à namorada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Linda, muito interessante, dona de um brilho enorme, querida, charmosa?. É com todos esses adjetivos que Klebber Toledo define sua namorada e atual colega de trabalho em ?Morde e assopra?, Marina Ruy Barbosa. Tem um ano que o casal foi apresentado, mas o romance só começou quando foram trabalhar juntos na trama das sete, escrita por Walcyr Carrasco. Na novela eles são os ex-noivos Alice e Guilherme.

Klebber evita falar do namoro, para "não estragar o que está ótimo". Mas com jeitinho, é possível tirar dele um pouco mais sobre o relacionamento:

?Foi admiração da minha parte. Sempre achei ela tudo isso, desde o começo?, disse Klebber que adora contracenar com a namorada. "A gente estuda o texto junto", disse. Porém, quando soube que iria ser o filho da personagem de Cássia Kiss (Dulce), o paulistano de 25 anos ficou abalado emocionalmente. Ele teve ansiedade, nevosismo, inseguraça e frio no estômago. Mas um abraço terno de Cássia durante uma reunião de elenco quebrou o gelo.

?Ela me tranquilizou com um abraço carinhoso ao dizer que seríamos mãe e filho. Trabalhar com Cássia é um presente. Seu personagem é incrível, e sua atuação, um exemplo. Ela é concentrada, centrada e entra inteira na cena.?

Klebber Toledo nasceu em São Paulo e mudou-se aos sete anos para Bom Jesus dos Perdões, no interior. Na cidade, morou numa chácara com a família até os 15 anos quando foi para São Paulo onde jogou por dois anos na Federação Paulista de Vôlei. Para se sustentar, trabalhou como garçom, vendedor e até professor de dança. ?Na minha cidade gostava de dançar forró. As pessoas pediam aula, e eu dava?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES