Kleber Bambam posta foto sem camisa e músculos impressionam

Campeão da primeira edição do Big Brother Brasil compartilhou foto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kleber Bambam está cada vez mais focado na academia. O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil publicou uma foto sua sem camisa em que os seus músculos impressionaram os os seguidores, na noite desta sexta-feira (11). No clique, o ex-BBB aparece forçando os braços com suas veias saltitantes.

"Mutantes, determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, mantenha sempre seu foco e seja persistenteÉ Noixxx (sic) sempre mutantes", escreveu o ex-brother na legenda da imagem.

Muitos internautas ficaram espantados com o físico de Kleber e comentaram na rede social. "Monstro fazendo a diferença. Guerreiro merecedor do sucesso pela humildade e carisma. Felicidade, paz e sucesso sempre, mutante, que Jesus te abençoe mil vezes mais", desejou um. "Uau, adoro homem musculoso", elogiou uma outra. "Destruiu no trapézio, hein", disse um terceiro.

Desde que começou a se dedicar à musculação, Bambam costuma compartilhar os resultados dos seus treinos na web. Em um outro post, o muso fitness mostrou sua evolução física dos 14 aos 39 anos. Ele pesava 72kg quando era adolescente e atualmente pesa 102.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES