Kyra Gracie, grávida do ator Malvino Salvador, posta foto com barriga sarada

A foto foi postada na tarde desta segunda-feira (24).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kyra Gracie chamou atenção ao aparecer de shortinho e biquíni, mas sem mostrar sinais da barriguinha de gravidez. Kyra está grávida de dois meses do ator Malvino Salvador. A foto foi postada na tarde desta segunda-feira (24).

Na legenda da imagem, a lutadora de jiu-jítsu se despediu do UFC Natal, evento do qual participou na cidade. "Bye Bye, Natal! Adore te conhecer", escreveu a atleta em sua página da rede social Instagram.

Seguidores de Kyra comentaram a boa forma mãe de primeira viagem: "Barriga de grávida sarada". Outro seguidor postou: "Vou voltar pra dieta Gracie e aos treinos com urgência! Tua barriga de gravidinha está menor que a minha já parida", brincou outra fã.

Apesar de os sinais serem discretos, já possível notar que o corpo de Kyra tem apresentado mudanças. Em um domingo de praia com o namorado, Kyra ficou de biquíni deixando a barriguinha à mostra . A gravidez foi revelada por uma fonte do Purepeople no dia 17 de fevereiro deste ano. Na época, uma pessoa próxima à atleta disse que a gravidez estava no primeiro mês.

Kyra, que é pentacampeã de jiu-jitsu e tem 28 anos, falou sobre o início do romance om Malvino ao Purepeople. "Só posso falar que estou realmente muito feliz. Todo mundo sabe que essa fase de início de namoro é um momento muito gostoso de viver", diz. O casal está junto deste novembro de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES