La Fúria e Thales Lessa prometem uma noite incrível no Alludra Club

Ingressos disponíveis nas lojas da Colcci (Riverside e Teresina).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta sexta-feira (05) promete no Alludra Club! A banda de pagode baiano La Fúria é atração da noite e é bastante aguardada, já com sucesso nas plataformas digitais, redes sociais e shows nos chamados paredões. O cantor Thales Lessa também integra a programação desta noite incrível, cantando seus grandes sucessos que já foram gravados por nomes de peso da música atual.

Das muitas músicas inéditas, o destaque da La Fúria tem sido os sucessos ‘Manuel’ e ‘Teile e Zaga’. “Essas duas músicas bombaram nas redes”, comenta Bruno Magnata em entrevista a um jornal baiano. Ele conta que o clipe oficial de Manuel já passou dos sete milhões de visualização no Youtube; já o de Teile e Zaga já chegou a um milhão. Ambas já devidamente coreografadas pela FitDance, parceira da banda. 

“Em Manuel, eu conto uma história na qual eu teria mandado fazer uma aliança com meu nome gravado, Magnata, e o ourives errou, colocando Manuel”, explica o cantor. A graça da música e do clipe vem da reação da namorada, perpelxa com o erro, que fica repetinho “Manuel, Manuel, Manuel...”, sem parar. 

Já Teile e Zaga, outra música que a galera promete ir loucura no show de hoje (05) no Alludra, é inspirada na performance do dançarino Yrlan Souza, de Recife, que faz diversas peripécias na internet, acompanhado da narração da estudante de engenharia pernambucana Alcione Alves. A dupla viralizou nas redes sociais e acabou na música da banda baiana.    

O cantor Thales Lessa promete um repertório incrível neste show, em Teresina. Ele é compositor de diversas músicas bastante conhecidas do público. São mais de 200 composições espalhadas por grandes cantores em todo Brasil e que com certeza podem estar tocando na sua playlist.

Entre os artistas que já gravaram as composições de Thales estão Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Jonas Esticado, Maiara e Maraísa, Nayara Azevedo, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jeff Moraes e muitos outros. Em junho, ele foi uma das atrações do Arraiá Universitário ao lado de Harmonia do Samba e seu parceiro Jonas Esticado.

Os ingressos estão à venda nas lojas da Colcci (Riverside e Teresina Shopping) e através do site ou aplicativo Ingresse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES