Lágrimas e surpresas no último show da carreira de Sandy e Junior

Lágrimas e surpresas no último show da carreira de Sandy e Jr

Lágrimas e surpresas no último show da carreira de Sandy e Junior | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de rodar o Brasil na turn? de despedida, Sandy e Junior fizeram a ?ltima e mais emocionante apresenta??o. No palco do Credicard Hall, em S?o Paulo, os irm?os choraram e extravasaram a dor da separa??o da dupla nesta ter?a-feira, 18. "N?o ? f?cil, voc?s n?o t?m no??o", desabafou Junior com a voz embargada e os olhos lacrimejados.

"N?o sei como vamos conseguir chegar ao fim do show, mas voc?s est?o com a gente nos dando for?a e vamos conseguir", completou Sandy. Al?m do p?blico, que gritou, vibrou e passou energia positiva aos ?dolos, Noely Lima, Xoror? e a fam?lia de seu noivo Lucas Lima tamb?m estavam na plat?ia dando apoio.

Assim que as cortinas se abriram, Sandy e Junior cantaram "N?o d? pra n?o Pensar", embalados pelo coro dos f?s e clicados pelas muitas m?quinas fotogr?ficas que registraram o momento hist?rico. Em seguida veio "Super Her?i (N?o ? f?cil)", em que Junior perdeu a fala e chorou. "Desculpa, mas tem horas que n?o rola", disse ele depois.

"Nada vai me Convencer" e "Ilus?o" antecederam a antol?gica "Inesquec?vel", que tirou l?grimas de Noely. "Pois ?, passaram-se oito meses desde o in?cio da turn? e 40 shows depois estamos n?s aqui, no ultimo show juntos. Vamos cantar, sonhar e reviver estes 17 anos de carreira", animou Sandy ao puxar "Voc? para sempre (Inveja)" e "Quando voc? passa (Turu turu)".

"Esta pr?xima m?sica tem tudo a ver com nosso momento atual", anunciou a dupla antes de "Segue em frente". "[...] A gente segue em frente. Talvez n?o seja assim t?o f?cil. Talvez assim seja melhor. Talvez cada um reme para um lado. Mas os mares que te cercam talvez sejam iguais aos meus. E a gente segue em frente".

A can??o foi reprisada, pois os irm?os pediram para gravar a derradeira apresenta??o e havia ocorrido algum erro na filmagem. "A gente est? gravando nem que seja para guardar num arm?rio. Estou meio emocionado e vamos refazer a m?sica. Mas sem retocar a maquiagem, porque hoje ? dia de chorar e se emocionar", disse Junior.

Depois do bis e de "Abri os Olhos", Sandy fez a primeira surpresa da noite e dedicou a m?sica tema de "Cidade dos Anjos" a seu irm?o, que ficou ainda mais emocionado. "Estamos no meio do show e ela quebra minha perna assim, n??! Como ? que vou continuar isso agora?" solu?ou Junior.

"S?o emo?es novas, estamos fazendo o que bem entendemos no palco, estamos sendo verdadeiros", respondeu Sandy, que continuou com "As Quatro Esta?es", "Estranho Jeito de Amar" e "Tudo pra Voc?", quando presidentes dos f?s clubes da dupla foram chamados ao palco. "Voc?s representam todos nossos milhares e milhares de f?s que nos d?o carinho e dedica??o. Obrigada por nos prestigiar. Isso n?o ? o fim, ? s? o recome?o", discursou Sandy.

Em seguida, "Algu?m como Voc?", "A Lenda" e um v?deo com momentos marcantes da hist?ria de Sandy e Junior. Como previsto, "Cai a Chuva" teve chuva de papel laminado, que criou um ar m?gico para "Replay", "Love Never Fails" e para a entrada de Ivete Sangalo.

A cantora chegou para cantar "Enrosca" junto de Sandy e Junior, mas tamb?m participou de "Desperdi?ou" e homenageou os irm?os. "Hoje est? sendo um dia de choror?, n?, Xoror??!", brincou Ivete.

"Quando a Noely me contou que hoje seria a ?ltima apresenta??o de voc?s eu fiquei doida. Tinha o programa da Globo para fazer e at? os f?s - que geralmente pedem aut?grafos e tiram fotos ? abriram m?o disso para eu vir pra c?. Eles sabem o amor que tenho por voc?s e que esta noite tamb?m ? importante para mim", completou a cantora baiana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES