Laís pergunta se Rafael tem camisinha antes da 1ª noite do casal

Eles irão passar a noite juntos em Teresópolis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos de "Babilônia", Laís (Luísa Arraes) se entregará a Rafael (Chay Suede). Depois que a filha de Aderbal (Marcos Palmeira) decidir enfrentar o pai e a avó e ficar noiva do namorado, eles irão passar a noite juntos em Teresópolis, com o aval de Maria José (Laila Garin).

Quando chegarem à casa na Serra, Rafael estenderá um lençol separando duas camas, assim como fez quando Laís fugiu de casa e os dois passaram a noite no mesmo quarto. Eles se deitarão e se acariciarão através do tecido. Mas Laís puxará o lençol, deixando Rafael surpreso.- Você tem certeza? Eu posso esperar o quanto você quiser - dirá ele.- Eu não quero mais esperar. Quero você agora, quero nós dois - responderá Laís.

Rafael afirmará que, desde a primeira vez que a viu, tudo o que sempre quis foi fazê-la feliz. Os dois se beijarão.- Você trouxe camisinha? - perguntará Laís.- Claro - responderá o filho de Teresa e Estela.

Eles se deitarão juntos na cama.- Nem em sonho eu tive comigo uma mulher tão linda.- Eu tava certa em esperar você. Esperar esse momento aqui, agora - afirmará a estudante.- Também te esperei tanto, Laís



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES