Larissa Maciel fica careca para atuar em José do Egito; veja transformação

Atriz interpretará Sati em seu primeiro trabalho na Record.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Maciel está de visual novo para interpretar sua primeira personagem como contradada da Record. Ela será Sati, na minissérie José do Egito, com previsão de estreia para o dia 30 deste mês.

A atriz preferiu raspar os cabelos para dar vida à personagem. Na época em que se passa a minissérie, as mulheres tinham o costume de cortar os cabelos para utilizar diferentes perucas compridas.

Larissa incorporou mesmo sua personagem! Só que, antes de passar pela transformação feita pelo hairstylist Celso Kamura, a atriz se permitiu mudar de cabelo uma série de vezes.

Celso deu um toque castanho aos fios de Larissa e deixou-os bem volumosos. Depois, cortou bem curtinho, estilo chanel e usou uma cor fantasia para iluminar. O último foi um corte mais próximo do atual: bem curtinho, mas com um volume mínimo para dar balanço.

? A Larissa tinha a escolha de só usar as perucas, mas boa atriz que é resolveu passar a maquininha no cabelo lindo que ela tem, quer dizer, tinha, ? brincou Kamura em entrevista à revista exclusiva de seu salão de beleza, Conexão Kamura.

E completa:

? Até o look zerado favoreceu ainda mais sua beleza.

Inspirada no look, Larissa visitou a fábrica de perucas do RecNov .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES