A atriz Larissa Manoela encontrou o ator Jean Paulo Campos, nos corredores da TV Globo e fez o registro em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (18). Para quem não se lembra, os atores ficaram conhecidos por viverem os personagens Maria Joaquina e Cirilo na nova versão da novelinha infantil, lançada em 2012.

"Maria Joaquina e Cirilo se encontraram na @tvglobo? A informação procede seguida da imagem produção. O encontro que ninguém esperava e a gente amou ter. Lindo te ver", comentou a atriz.  






Ver esta publicação no Instagram










Uma publicação partilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

A foto foi um "presente" para os fãs de "Carrossel" que ficaram em polvorosa!

"Cirilo E Maria Joaquina Depois De 10 Anos", comentou uma fã, seguido de vários emoticons com olhinhos de coração.  "O que o Carrossel uniu ninguém separa", comentou outro.  

Almoço juntos

O encontro rendeu almoço juntos para colocar os papos em dia. Jean Carlos e Larissa registraram os momentos juntos dos dois. "Esse encontro era tudo que a gente precisava, Jean!", comentou a atriz para o amigo. "O encontro de milhões", brincou ele. 

Larissa e Jean interpretaram Maria Joaquina e Cirilo, em versão de Carrossel| FOTO: ReproduçãoLarissa e Jean interpretaram Maria Joaquina e Cirilo, em versão de Carrossel| FOTO: Reprodução