Latino tem nova prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

O cantor já havia tido a prisão decretada em fevereiro deste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, expediu um novo mandato de prisão contra o cantor Latino, por conta de uma nova dívida pensão alimentícia com um de seus filhos,

O artista já havia tido a prisão decretada em fevereiro de 2018 pelo mesmo motivo e teve que liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada, um total de R$ 60 mil, para não ir parar atrás das grades.

Em novembro de 2017, o Ministério Público ofereceu denúncia contra o cantor por Abandono Material (art.244 do código penal), por ele não obedecer às determinações Judiciais desde 2013, quando foi citado a cumprir à pensão alimentícia de Matheus. De lá pára cá, Latino só paga a pensão quando é notificado judicialmente.

Segundo os advogados da mãe da criança, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, Latino deve os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho deste ano. A lei diz que com três meses de atraso na pensão, o provedor pode ir preso.

Latino também foi intimado no dia 8 de maio pela delegada Juliana Emerique, titular da Dcav (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), a prestar esclarecimentos e não compareceu. Por conta disso, ele também corre o risco de ser preso a qualquer momento por desobediência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES