Lea T causa frisson no Fashion Rio ao desfilar de biquíni; veja fotos

“Estou aproveitando o momento”, disse a top após aplausos na passarela.

Lea T entre o estilista da grife, Thomaz Azulay, e a diretora, Sharon Azulay. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vestindo biquíni, a modelo transexual Lea T fez sua estreia na passarela do Fashion Rio. A top brasileira desfilou para a grife Blue Man, na noite desta quarta-feira (1).

Bastante aplaudida, a participação da top era um dos momentos mais aguardados desta edição da maratona fashion carioca.

"Estou aproveitando o momento, sei que vai durar pouco", disse Lea, que foi revelada recentemente pelo estilista Riccardo Tisci, da grife francesa Givenchy.

Ao final do desfile, a top foi abordada por jornalistas, que questionaram como ela faz para esconder o órgão genital masculino em figurinos mais ousados de passarela. "Puxo para trás, é o único jeito", explicou, mantendo o jogo de cintura.

Em sua primeira entrada na passarela, a modelo mineira surgiu usando um modelo engana-mamãe (aquele que parece maiô, mas tem medidas de um biquíni) e um shortinho rosa. Nos pés, anabelas altíssimas, com o salto todo estampado.

Na segunda entrada, Lea surgiu com um biquíni de lacinho colorido, arrancando aplausos da plateia. Ao final do desfile, ela voltou à passarela, ao lado do estilista Thomaz Azulay e da diretora da grife, Sharon Azulay.

Nesta semana, Lea causou alvoroço no Posto 9, em Ipanema, ao posar para as lentes do fotógrafo americano Terry Richardson. As imagens, feitas para o catálogo da Blue Man, são extremamente sensuais, e traz a top posando com dez modelos - entre eles, Marlon Teixeira, o brasileiro mais bem sucedido da moda masculina e que também desfilou no Fashion Rio.

Filha do ex-craque do futebol Toninho Cerezo, a modelo mineira é uma das sensações da cena fashion. Além das campanhas da francesa Givenchy, ela entrou para a lista das 50 modelos mais importantes da moda mundial, ocupando a 42ª posição.

Em entrevista ao G1 nesta semana, Lea falou sobre o preconceito contra os transexuais e contou que ainda não decidiu se fará uma operação mudança de sexo. "Antes de fazer a cirurgia estou amadurecendo a ideia."

Inspiração

O mar, a areia e as paisagens tropicais do país serviram de inspiração para o verão 2012 da Blue Man. O desfile desta temporada marcou a volta da grife ao calendário do Fashion Rio após a morte de um de seus fundadores, David Azulay, em 2009.

No comando da marca agora está a filha de David, Sharon Azulay, de apenas 19 anos, e seu primo, o estilista Thomaz Azulay.

O desfile contou com um time de musas da moda praia, como as tops Ana Beatriz Barros, Ana Claudia Michels, Laís Ribeiro e Barbara Berger.

Em um dos momentos de tensão no desfile, a modelo Ana Claudia Michels tropeçou no próprio salto e caiu na passarela. Ana Beatriz Barros, sua amiga de longa data, a ajudou a se levantar.

Tudo sob aplausos do público, na maior descontração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES