Modelo Lea T quase mostra demais em bastidores do desfile da Ellus;foto

A filha do ex-jogador Toninho Cerezo deixou quase todo o seio esquerdo à mostra quando foi clicada por um fotógrafo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lea T quase mostrou demais durante a prova de figurino nos bastidores do desfile da Ellus, a terceira grife a desfilar no último dia de SPFW. A filha do ex-jogador Toninho Cerezo deixou quase todo o seio esquerdo à mostra quando foi clicada por um fotógrafo.

Em seu desfile, a Ellus contou com as presenças ilustres da top Laís Ribeiro e do ator Cauã Reymond. Em outubro de 2013, durante a edição de inverno do evento, a grife teve a participação exclusiva da top Carol Trentini. O desfile marcou o retorno da brasileira aos grandes eventos de moda após a gravidez.

Todos os desfiles do SPFW realizados no Parque Cândido Portinari serão transmitidos na íntegra e com exclusividade pelo Terra. Na programação do portal, serão mais de 3 horas ao vivo por dia, direto do local do evento e dos estúdios do Terra. Também estarão disponíveis vídeos em 360 graus de dois desfiles para o usuário escolher o melhor ângulo ou a modelo preferida na apresentação. Em parceria com as redes sociais Facebook e Instagram, o portal promoverá ações especiais durante o SPFW. Acompanhe pela página especial da cobertura do SPFW.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES