Leandra Leal posa provocante e comenta cena de sexo lésbico com Mariana Ximenes

A atriz foi convidada para posar para a capa que comemora 31 anos da revista VIP.

Leandra Leal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrela da novela Cheias de Charme, Leandra Leal, foi convidada para posar para a capa que comemora 31 anos da revista VIP.

Na foto, que estampa a edição de junho, a atriz veste um minishort jeans e uma blusa aberta, exibindo o sutiã.

Leandra participou de dois ensaios fotográficos diferentes, e tem 20 páginas dedicadas a ela na publicação. Na entrevista, ela comenta sobre não ter tido grandes dificuldades de protagonizar uma cena de sexo lésbico ao lado da amiga Mariana Ximenes em seu novo filme, O Uivo da Gata.

"O filme é sobre o conflito da personagem da Mariana de ser apaixonada por uma mulher, mesmo sendo casada. O mais legal é isso, analisar o conceito do amor contemporâneo de você nunca se prender a ninguém", revela.

A atriz também conta que não se sente incomodada com cenas de nudez no cinema, e que só se preocupa com a maneira que o autor vai usá-la. "Acho linda a imagem de um corpo nu. Em cinema funciona para caramba, tem cenas de sexo no cinema que são lindas", diz na entrevista.

"Eu e a Mari somos muito amigas, e facilita quando você já tem uma afinidade com a outra pessoa. O filme é sobre o conflito da personagem da Mariana de ser apaixonada por uma mulher, mesmo sendo casada. O mais legal é isso, analisar o conceito do amor contemporâneo de você nunca se prender a ninguém. Mesmo sendo casado, você investe nisso, tenta chegar em outra pessoa. Esse comportamento nosso me interessa", diz Leandra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES