Leandro Hassum e Rafael Portugal disputam com muito humor o título de melhor comediante do Brasil

Será no longa-metragem Chorar de Rir, que estreia em março nos cinemas de todo o país

Leandro Hassum e Rafael Portugal são rivais na comédia ‘Chorar de Rir’ | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leandro Hassum e Rafael Portugal disputam com muito humor o título de melhor comediante do Brasil em “Chorar de Rir”, longa-metragem que chega aos cinemas no dia 21 de março. Produzido pela Coração da Selva (“Praia do Futuro”, “Amor em Sampa”, “Onde Está a Felicidade?”) e dirigido por Toniko Melo (“VIPs”, “Som & Fúria”), “Chorar de Rir” traz um grande elenco, reunindo comediantes e consagrados atores de diferentes gerações, plataformas e públicos, que fazem sucesso no cinema, TV, teatro e internet.

No filme, Leandro Hassum (das franquias de sucesso “Até que a Sorte nos Separe” e “O Candidato Honesto”) é o famoso comediante Nilo Perequê, enquanto Rafael Portugal (“Porta dos Fundos”, “A Culpa É do Cabral”) vive Jotapê Santana, seu maior rival, determinado a tomar o seu lugar. Enquanto nos palcos eles provocam gargalhadas na plateia, nos bastidores travam uma guerra intensa – e hilária - em busca do reconhecimento do público e da melhor piada.

O trailer mostra Nilo Perequê, grande estrela do programa de TV “Chorar de Rir”, consagrado pelo público e pela crítica ao receber o troféu de melhor comediante do país. Mas para continuar no topo, Nilo terá que se desdobrar e para isso vai contar com a ajuda de sua atrapalhada família e de seu ex-grande amor. E como tudo que Nilo faz dá audiência, os apresentadores do programa de fofocas “Fama News” não o deixarão em paz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES