Leo Dias pressiona SBT e conversa com Record sobre programa

Jornalista retoma conversas com Record TV “busco valorização”.

| Jornalista está afastado do programa no SBT. Foto: SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rivalidade entre Record e SBT é uma das mais intensas da TV aberta brasileira e ganhou um novo (velho) capítulo nesta semana. Depois de ser afastado do "Fofocalizando", por conta de uma discussão com os demais apresentadores , Leo Dias voltou a conversar com a RecordTV.  As informações são do Ig.

Agora, Leo Dias volta a usar a possibilidade de ir para a emissora da Barra Funda para pressionar Silvio Santos. Ele não escondeu a insatisfação com o afastamento e, por seu turno, a direção do "Fofocalizando" está insatisfeita com a diminuição de pautas inéditas trazidas pelo jornalista desde que estreou seu blog em um grande portal de internet.

Jornalista está afastado do programa no SBT. Foto: SBT

No decorrer desta semana, uma propaganda passou a chamar atenção dos telespectadores da emissora de Silvio Santos. Nas gravações, um rapaz segue andando pela rua, quando é surpreendido por uma cobra, que o amedronta e aparece fazendo caras e bocas. As redes sociais começaram a especular a respeito de uma indireta do dono do baú a respeito de Fabíola Reipert .

A comoção não é à toa. Se o jornalista fez saber que é o que ganha menos do quadro de apresentadores do vespertino do SBT, o dono do baú pode muito bem ter feito uma sugestão brincando com a fama da apresentadora do "A Hora da Venenosa", quadro de sucesso de Fabiola na RecordTV.

Fato é que esta guerra fria envolvendo os nomes dos dois mais badalados jornalistas de celebridades da TV brasileira atual reflete a disputa intensa entre Record e SBT pelo posto de vice-líder de audiência. 

Acrescente-se a essa equação, os interesses particulares de Leo Dias , que busca nessa "novela" valorizar seu passe e se tem uma das mais interessantes disputas de bastidores da TV brasileira na atualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES