Léo Santana comanda “Vem com o Gigante” neste domingo

Os abadás serão entregues neste sábado (09) e domingo, no restaurante Farwest e quem ainda quiser participar tem até amanhã para adquirir

O cantor Léo Santana comanda a folia do trio elétrico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor baiano Léo Santana é a grande atração deste final de semana em Teresina. Neste domingo (10), ele comanda o Bloco Vem com o Gigante que terá ainda a participação de Avine Vinny, Saia,Rodada E Wallas Arrais. O evento começa ás 16h, no Theresina Hall. Os abadás serão entregues nesse sábado (09) e domingo, no restaurante Farwest.

Um dos mais consagrados nomes do pagode baiano, Léo Santana tem um público fiel na capital piauiense. Ele promete novidades para o show deste domingo e sucessos que todo mundo canta e tem coreografia na ponta do pé. O cantor comanda o trio elétrico arrastando uma multidão na avenida Raul Lopes, no trecho em frente ao Theresina Hall. Vale lembrar que só terá acesso ao evento quem estiver com abadá e pulseira.

Para 2019, Léo anunciou um novo DVD, que deverá ser gravado no sudeste do país. "Após o verão, vamos decidir onde o DVD será feito, mas quero que seja em São Paulo ou Rio de Janeiro. Isso é um desejo. A gente já pensa em vários convidados, como Ivete Sangalo, por exemplo. Participei do dela recentemente e adorei. Também estou pensando no dia para essa gravação acontecer, porque quero facilitar a presença de todo mundo", contou o artista a uma famosa revista.

O cantor e compositor que já colocou mais de cem mil pessoas para dançar o “Rebolation”, num único dia em Salvador (BA). Ele estourou no cenário musical nacional como vocalista da Banda Parangolé, ganhando projeção em todos os programas de televisão com a música Rebolation, hit que o colocou no livro de coleção de recordes, o Guinness Book, por ter colocado 100 mil para dançar a música, ao mesmo tempo, num evento em Salvador.

E para o carnaval deste ano, Léo Santana também promete novidades. Ele gravou dois singles em parceria com Anitta, ambos com uma pegada latina. “Fizemos bem suingado e rebolativo, a nossa cara”, explicou o homem de 2 metros e 115 quilos. Em sua Salvador natal, Santana fez feito um bailão de axé para 25 mil pessoas toda sexta-feira de janeiro. Com a participação de artistas como Marília Mendonça e Wesley Safadão, a festa dura nove horas. “Eu canto durante três horas”, diz Santana. O ritmo pede cuidados especiais: não comer nada cítrico (“evita refluxo”), colocar bolsa de gelo no pescoço ao deixar o palco (“alivia a dor”) e ficar em silêncio por um bom tempo (“as cordas vocais querem descanso”).

Divulgação

Para não ficar de fora desse grande momento é importante chegar cedo para não perder nada da programação. O Bloco Vem com o Gigante começa às 16h. Os foliões irão agitar o bloco ao longo da avenida e também terão acesso a arena de shows, com apresentações de Avine Vinny, Saia Rodada e Wallas Arrais. Um domingo que promete ser incrível para entrar no clima do carnaval!

O evento que tem como atração principal no trio elétrico Léo Santana, também contará com uma arena de show onde se apresentaram, Avine Viny, que é presença confirmada sempre em diversos eventos no Piauí, e promete animar os foliões na arena cantando seus maiores sucessos, incluindo as novidades do último DVD, intitulado “Avine Naturalmente”. O cantor cearense já tem hit na boca do povo. A música “Maturidade”, gravada em parceria com a dupla Matheus & Kauan já é uma das mais ouvidas.

A banda Saia Rodada também é atração do Bloco Vem com o Gigante, na arena de shows, relembrando os sucessos e colocando as pessoas para dançar muito forró eletrônico com seus novos hits. Mais uma grande atração de peso completa o time de atrações desse grande dia, Wallas Arrais, sucesso em todo o Brasil, já fez participações com grandes artistas, entre eles podemos destacar Xandy Avião e Márcia Felipe. Um dos queridinhos no momento no mundo do forró, chega em Teresina cantando seus sucessos como, Eu Não Vou e Jogo do Amor.

A arena de shows será liberada após encerrado o percurso do trio elétrico. Os foliões que optaram pelo Lounge Flyer House terão direito a open bar de cerveja Itaipava neste espaço. É necessário estar vestindo o abada e estar com a pulseira para ter direito ao serviço. O penúltimo lote de ingressos segue disponível até hoje (08).

Para não ficar de fora dessa alegria, é preciso correr às lojas da Kalor Produções no Riverside Shopping ou do Shopping Rio Poty, Lojas Noroeste da Praça Saraiva, Centro de Teresina ou do Cocais Shopping em Timon (MA), pelo site ou aplicativo Ingresse. O penúltimo lote segue disponível até sexta-feira (08).

As entregas de abadás acontecem no restaurante Farwest, na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. No sábado (09), a entrega acontece das 10h às 22h. No domingo (10), os abadás serão entregue das 8h às 13h.

As lojas Noroeste e Itaipava apresentam o Bloco Vem com o Gigante. O evento conta com patrocínio da Oasis Distribuidora, Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Maratá, NET, Jupi Alimentos, Águas Viena, Ingresse e Shopping Rio Poty. O show tem apoio da Marko Informática, Gráfica GSJ, Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing e LEMS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES