Léo Santana é a mais nova atração confirmada na edição da Micarina Meio Norte de 2022. Com uma voz que não deixa ninguém parado e um swing inconfundível, o cantor comandará o bloco "Vem com o Gigante" no dia 14 de outubro. Além dele, Claudia Leitte, Wesley Safadão e Bell Marques já foram anunciados para o mega evento.

Léo Santana esteve na Micarina de 2019, que voltou após mais de 15 anos e ficou dois anos sem edições por conta da Covid-19. As vendas do lote promocional iniciam a partir de 17 de agosto e seguem até dia 27, ou enquanto durar o lote. A Micarina Meio Norte acontece dias 14, 15 e 16 de outubro.

Léo Santana é a quarta atração confirmada na Micarina Meio Norte 2022 (Foto: Divulgação)Léo Santana é a quarta atração confirmada na Micarina Meio Norte 2022 (Foto: Divulgação)

Ao longo da sua trajetória, Léo Santana contabiliza grandes hits e parcerias de sucesso com grandes nomes da música, além de cinco DVDs e três EPs. O artista que faz centenas de shows no ano, possui números expressivos nas redes digitais e no digital contabilizando milhões de views e streams leva para todo Brasil e para o mundo suas Labels como o grande fenômeno Baile da Santinha, O bloco #VemComOGigante e agora a Ilha do Gigante.

Para Wrias Moura, Diretor da Kalor Produções, o evento faz parte da história do Piauí e carrega uma grande importância para a economia e desenvolvimento local. 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Bloco vem com o Gigante (@blocovemcomogigantethe)

“Foram mais de 15 anos esperando a volta da Micarina. Um evento que faz parte da história do Piauí e que o piauiense tem uma memória afetiva muito forte. Voltamos em 2019 e a pandemia fez com que a gente não realizasse nos anos de 2020 e 2021 e neste ano estamos muito felizes em poder voltar a realizar esse evento que é tão importante para o turismo no Estado. Tão importante para o desenvolvimento da nossa capital. No evento passado a gente recebeu o feedback do ex-secretário Venâncio de Desenvolvimento Econômico que o período da Micarina foi o que mais houve crescimento de movimentação de turistas no aeroporto de Teresina e de maior índice de ocupação dos hotéis. E uma demonstração clara do quanto a Micarina é importante para economia do estado”, disse.