Léo Santana e Solange Almeida agitam a segunda noite do Fest Férias

Não fique fora dessa e garanta seu ingresso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E teve inicio o maior festival de verão do Piauí, o Fest Férias Barramares. E hoje (22) quem comanda o palco do Complexo Barramares são os cantores Léo Santana, Solange Almeida  e Wallas Arrais. A noite promete ser de muita animação no encerramento dessa grande festa.

Léo Santana percorreu um longo caminho até se tornar uma das atrações principais do Fest Férias Barramares. Ainda na adolescência, abandonou a escola e trabalhou como ambulante, barman e chegou a montar uma barbearia. Passou por diversos grupos musicais, como Apert Play, Simplicidade e Garotos de Programa, até que em 1997, ingressou no Parangolé.

Compositor de “Rebolation”, que levou o Parangolé ao sucesso nacional, Léo é conhecido por seu talento musical e animação que contagiam a todos por onde passa. Em 2014, começou a carreira solo e continuou a arrastar multidões lançando dois CDs e o mais recente DVD “Baile da Santinha”, que já é conhecido em todo o Brasil.

Não fique fora dessa e garanta seu ingresso na Canadá Veículos em Parnaíba. O Fest Férias Barramares tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Carvalho Supermercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES