Léo Santana, Harmonia e Parangolé fazem live Encontro de Fenômenos

As maiores potências do pagode da Bahia apresentarão um mega show com um super repertório recheado de sucessos de cada um deles.

Léo Santana, Harmonia e Parangolé | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana resolveram unir forças e realizar uma super Live, dia 1º de maio, a partir das 21h no canal oficial do youTube.com/encontrodefenomenos e no canal oficial dos 3 artistas - aproveitando o período de quarentena com o objetivo de alertar seus fãs e admiradores sobre a necessidade de ficar em casa para combater o COVID-19.

As maiores potências do pagode da Bahia apresentarão um mega show com um super repertório recheado de sucessos de cada um deles. A ideia surgiu a partir do projeto já existente, “Encontro de Fenômenos”, liderado por Xanddy, Tony e Léo um mega show que roda o Brasil e tem várias edições agendada durante o ano nas principais cidades do país. Os três artistas cantam juntos e ou se revezam no mesmo palco, acompanhados de suas bandas completas que também se apresentam simultaneamente.

A Live Encontro de Fenômenos terá duração de 3 horas e também está engajada com o projeto, Lives Que Alimentam, uma rede de amor idealizada pela Salvador Produções e vários artistas, em prol de instituições e famílias que necessitam de apoio, com doações e cestas básicas.

Você não pode perder!

Live Encontro com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé

Dia 1º de maio

A Partir das 21h

Escolha o canal, se inscreva e participe

YouTube.com/encontrodefenomenos 

YouTube.com/vtharmoniadosamba

YouTube.com/bandaparangole

YouTube.com/leosantana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES