Léo Santana retorna neste domingo para comandar bloco

O segundo lote de ingressos segue disponível até hoje (05), nas lojas da Kalor Produções e na Noroeste

Cantor se apresenta para público de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os foliões de Teresina estão contando as horas para o retorno de Léo Santana. Neste domingo (10), o Bloco Vem com o Gigante, promete arrastar uma multidão na Avenida Raul Lopes, em frente ao Teresina Hall, a partir das 16h. O segundo lote de ingressos segue disponível até hoje (05), nas lojas da Kalor Produções e na Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping).

O evento contará com estrutura diferenciada. O baiano Léo Santana comanda o show no trio elétrico, fazendo um percurso do balão do setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí até a frente do Theresina Hall. Só terá acesso a este trecho da avenida, os foliões que estiverem com abadás e pulseiras. A festa continua na arena de shows, com Saia Rodada, Avine Vinny e Wallas Arrais.

Os foliões podem optar entre dois tipos de abadás: o Vip Zone, com acesso ao percurso do trio elétrico e à arena de shows; e o Lounge Flyer House, que também dá acesso ao percurso do trio e contará com open bar de cerveja Itaipava, na arena de shows. Ambos os espaços podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Master, Elo e Hipercard.

O cantor Léo Santana tem uma das apostas para ser a música do Carnaval 2019, com o hit “Crush Blogueirinha”. O clipe é pura descontração e contou com a participação da blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa. A swingueira do Gigante já conhecida do público teresinense e sempre que o artista vem à capital faz um show único e arrasta uma multidão.

Vale pontuar que o segundo lote de ingressos segue até esta terça-feira. Amanhã (06), já serão novos valores, com o penúltimo lote disponível. Os abadás serão entregues neste sábado (09), em local e horário a ser confirmados através das redes sociais da Kalor Produções.

As lojas Noroeste a Itaipava apresentam o Bloco Vem com o Gigante. O evento conta com patrocínio da Oasis Distribuidora, Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Maratá, NET, Jupi Alimentos, Águas Viena, Ingresse e Shopping Rio Poty. O show tem apoio da Marko Informática, Gráfica GSJ, Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing e LEMS. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES