Liberado novo lote para show de Bell Marques

Show será realizado no dia 6 de abril

Bell Marques | Innova Fotografia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os teresinenses amam Bell Marques e estão contando as horas para o dia 6 de abril. O Theresina Hall será palco do show Bell Marques “Só as Antigas”, show que vem conquistando o Brasil e que chega a sua segunda edição à capital do Piauí. O terceiro lote de ingressos já está disponível em diversos pontos de venda físicos e on-line. O público pode optar entre espaços individuais e em grupo.

O ídolo do axé é uma unanimidade. Bell Marques contagia todos com seu carisma e repertório inigualável. Em 2019, ele conquistou a marca de 40 carnavais comandados do trio elétrico. Aos 65 anos, Bell afirma que sua vitalidade vem da alegria. “O alto astral contagia muito as pessoas, sempre olho para cima e isso me move. As pessoas que estão comigo também têm essa visão. É de família essa energia”, diz Bell, em entrevista ao lado dos filhos.

O cantor também é um grande conhecedor e dono de uma importadora de vinhos, também destaca os benefícios dele para a vitalidade. “O vinho também ajuda”, se diverte Bell. “Se for vinho a gente vai longe também”, completa Pipo, filho do artista. Os filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo Marques, também estarão presente na festa.

Os irmãos Rafa e Pipo trazem no sangue o talento para a música e a animação baiana. Começaram com a banda Oito7Nove4 e conquistaram o público com o agito do axé. Com o hit “Se não puder voar”, Rafa e Pipo Marques ganharam o coração de todos e entraram de vez para o mundo da música. Entre os novos sucessos da dupla estão “Eu Vou Te Dar um Beijo”, “Que Saudade de Você Bebê” (com participação de Xand Avião) e “Sarrando” (com participação de Léo Santana).

A banda Saia Rodada também é atração do show “Bell Marques Só As Antigas” e teve seu auge nos anos 2000 e agora retornam ao cenário musical com grande visibilidade. Os donos do hit “Filho do Mato” prometem um super show com repertório amplo e recheado de antigos e novos sucessos, como “Coelhinho”, “Prova que me Ama”, “Se amando e sorrindo” e “Nunca Vai ser Eu”, além de novas canções, como “Cabeça Voando”, cujo clipe já ultrapassou 17 milhões de visualizações no YouTube.

O pernambucano Raphael Alencar aos 26 anos, já realizou shows em diversos estados do Brasil e tudo começou com a música “Ficção”. Hoje Raphael já gravou músicas que são sucesso, como “Gin”, “Velho Amor” e “Outra Vida”, gravada em parceria com Wesley Safadão. O cantor é a nova aposta da Kalor Produções e promete alcançar novos voos, conquistando outros estados brasileiros, através desta parceria.

Os espaços do evento atendem ao público individual e em grupo. Os fãs de Bell podem optar entre: Front (acesso à frente do palco); Camarote Boteco (com open bar de cerveja, front exclusivo, decoração e praça de alimentação); Lounge Vip (espaço para grupos de até 15 pessoas com parte do valor revertido em consumo no bar) e o Camarote Grupo, que possui uma visão exclusiva do evento para você e seu grupo de amigos.

Os ingressos estão no terceiro lote, disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty), nas lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping), em todas as unidades da Farmácia Equilíbrio e no site Ingresse.com. Não perca tempo e garanta o seu acesso ao evento antes que os valores aumentem.

O evento conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Maison Focus Fotografia e Filmagem, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Lems, Net – O Mundo é dos Nets, Shopping Rio Poty e Maratá e apoio da Gráfica GSJ, Elite Eventos, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Beloved Store, Empório Pescados e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES