Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Liberado penúltimo lote de ingressos para show de Zé Neto e Cristiano

Os sertanejos foram os mais escutados em 2018 e lideram as paradas de sucesso atualmente.

Liberado penúltimo lote de ingressos para show de Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano | Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

A dupla sertaneja mais querida e mais ouvida do momento retorna a Teresina no próximo dia 03 de maio. Zé Neto & Cristiano comandam o show “Largado às Traças” que acontece no Theresina Hall. Os ingressos estão quase esgotando e o último lote já foi liberado e segue disponível até o próximo dia 30 de abril ou enquanto durar. Os sertanejos foram os mais escutados em 2018 e lideram as paradas de sucesso atualmente.

O público pode optar entre quatro espaços: Front, com acesso a frente do palco; Camarote T-Cross, com open bar de cerveja e caipirinha e front exclusivo; Lounge VIP, espaço privilegiado para grupos de até 15 pessoas com visão central do palco e metade do valor pago revertido em consumação no bar e Camarote Grupo, espaço destinado para grupos de até 15 pessoas, com visão panorâmica de todo o evento. Os ingressos podem ser parcelados em até 6 vezes nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

Em recente entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, os dois afirmaram que o começo não foi tão grandioso quanto os dias atuais quando lotam os shows. Os dois lembraram episódios divertidos de antes de alcançarem a fama. “Não ganhava nada, tocava em troca de espeto de refrigerante e a gente não tocava em barzinho, era boteco mesmo”, lembrou Cristiano.

Ele ainda chegaram a receber três caixas de cerveja como pagamento e cogitaram usá-las em um bingo para arrecadar dinheiro. Mas as bebidas foram perdidas em um incidente. “Tinha um carro lá, o porta-malas e o banco de trás eram só da caixa de som e o vilão. Eu fui dirigindo, tinha uma lombada, eu não vi. No que eu passei na lombada, a cerveja voou no teto. Estourou”, lembrou Zé Neto durante o programa.

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá (SP) e São José do Rio Preto (SP), e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Amigos desde a infância, lançaram a carreira profissional em 2011 e estão emplacando um sucesso atrás do outro como "Sonha Comigo", "Amigo Taxista", "Cadeira de Aço", “Seu Polícia”, “Mulher Maravilha" e “Notificação Preferida".

Além da dupla, o show “Largado às Traças” contará ainda com a participação de Gabriel Diniz e de Luíza & Maurílio. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse.

A Brahma e as Lojas Noroeste apresentam o evento. O show conta com patrocínio da Jupi Alimentos, Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Loja Caroline Venâncio, Marko Informática, Oasis Distribuidora, NET – O Mundo é dos NETS, Shopping Rio Poty, Maratá, LEMS, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Ingresse. O apoio é assinado pela Gráfica GSJ, Elite Eventos, Empório Pescados, Natuarte, Beloved Store e Piauí Táxi.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×