Liberado penúltimo lote de ingressos para show de Zé Neto e Cristiano

Os sertanejos foram os mais escutados em 2018 e lideram as paradas de sucesso atualmente.

Zé Neto e Cristiano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla sertaneja mais querida e mais ouvida do momento retorna a Teresina no próximo dia 03 de maio. Zé Neto & Cristiano comandam o show “Largado às Traças” que acontece no Theresina Hall. Os ingressos estão quase esgotando e o último lote já foi liberado e segue disponível até o próximo dia 30 de abril ou enquanto durar. Os sertanejos foram os mais escutados em 2018 e lideram as paradas de sucesso atualmente.

O público pode optar entre quatro espaços: Front, com acesso a frente do palco; Camarote T-Cross, com open bar de cerveja e caipirinha e front exclusivo; Lounge VIP, espaço privilegiado para grupos de até 15 pessoas com visão central do palco e metade do valor pago revertido em consumação no bar e Camarote Grupo, espaço destinado para grupos de até 15 pessoas, com visão panorâmica de todo o evento. Os ingressos podem ser parcelados em até 6 vezes nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

Em recente entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, os dois afirmaram que o começo não foi tão grandioso quanto os dias atuais quando lotam os shows. Os dois lembraram episódios divertidos de antes de alcançarem a fama. “Não ganhava nada, tocava em troca de espeto de refrigerante e a gente não tocava em barzinho, era boteco mesmo”, lembrou Cristiano.

Ele ainda chegaram a receber três caixas de cerveja como pagamento e cogitaram usá-las em um bingo para arrecadar dinheiro. Mas as bebidas foram perdidas em um incidente. “Tinha um carro lá, o porta-malas e o banco de trás eram só da caixa de som e o vilão. Eu fui dirigindo, tinha uma lombada, eu não vi. No que eu passei na lombada, a cerveja voou no teto. Estourou”, lembrou Zé Neto durante o programa.

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá (SP) e São José do Rio Preto (SP), e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Amigos desde a infância, lançaram a carreira profissional em 2011 e estão emplacando um sucesso atrás do outro como "Sonha Comigo", "Amigo Taxista", "Cadeira de Aço", “Seu Polícia”, “Mulher Maravilha" e “Notificação Preferida".

Além da dupla, o show “Largado às Traças” contará ainda com a participação de Gabriel Diniz e de Luíza & Maurílio. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse.

A Brahma e as Lojas Noroeste apresentam o evento. O show conta com patrocínio da Jupi Alimentos, Farmácia Equilíbrio, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Loja Caroline Venâncio, Marko Informática, Oasis Distribuidora, NET – O Mundo é dos NETS, Shopping Rio Poty, Maratá, LEMS, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Ingresse. O apoio é assinado pela Gráfica GSJ, Elite Eventos, Empório Pescados, Natuarte, Beloved Store e Piauí Táxi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES