Liesa divulga valores de ingressos e início das vendas para o Carnaval 2022

Evento está previsto para acontecer nos dias 27 e 28 de fevereiro do próximo ano. Eduardo Paes já garantiu a realização da folia sem a necessidade do uso de máscaras ou distanciamento

Liesa divulga valores de ingressos do Carnaval 2022 no Rio | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda com a realização cercada de incertezas, mesmo com a chancela do prefeito Eduardo Paes, o Carnaval de 2022 segue anunciando novidades para a edição de 2022. Nesta quinta-feira (07/10)a Liga independente das Escolas de Samba (Liesa), responsável pelo desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, os preços de ingressos para arquibancadas e cadeiras para o desfile das Escolas de Samba.

Os valores anunciados vão de R$ 160 a R$ 500 e as vendas começam na próxima quinta (14/10), às 9h. A maior festa popular do mundo está marcada os dias 27 e 28 de fevereiro do próximo ano. O desfile das campeãs deve acontecer dia 5 de março.

É permitida a compra de até 4 ingressos para cada dia de espetáculo e dez ingressos para o desfile das campeãs por CPF. As entradas não serão em pontos físicos.

As vendas serão feitas por meio de cartões de crédito, por uma empresa credenciada pela Liesa. O pagamento poderá ser à vista ou em até quatro parcelas, através de cartões das bandeiras Elo, Visa e Mastercard.

A liga orienta que os interessados façam um pré-cadastro no site da empresa responsável pelas vendas. 

A entidade reforça que que aqueles adquirirem as entradas devem se comprometer por quaisquer protocolos de segurança que sejam adotados para a permanência no sambódromo, caso necessário.

Mesmo com o avanço da vacinação contra a Covid, o Carnaval do Rio de Janeiro corre o risco de não ser realizado em fevereiro. A constatação foi feita pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), Jorge Perlingeiro, que no último dia 1 de outubro afirmou que se houver a recomendação de redução de público na folia da Marquês de Sapucaí, vai adiar os desfiles para junho de 2022.

A exemplo do futebol que já abriu os estádios, mas com capacidade reduzida, eu quero avisar a todos: carnaval não é assim! Não podemos reduzir o tamanho desse espetáculo, nem de público, porque aí não teremos dinheiro suficiente para bancar esse megaevento, e muito menos de componentes”, disse Perlingeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES