Lindsay fará testes para detectar álcool e drogas

Juíza decretou que atriz também de fazer terapia durante a semana

Atriz tem problemas com drogas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após deixar na noite desta terça-feira (24) a clínica UCLA Medical, em Los Angeles, a atriz Lindsay Lohan soube no começo da tarde desta quarta-feira (25) quais serão as imposições judiciais que terá de se submeter para não ser presa novamente.

A juíza Elden Fox afirmou que a partir de agora, Lindsay terá de morar em apenas uma casa, realizar testes aleatórios, duas vezes por semana, para descobrir consumo de drogas e álcool, aderir ao programa de 12 passos e fazer sessões de terapia também duas vez por semana. Ela também terá de se encontrar com um psicoterapeuta por, no mínimo, quatro dias da semana.

Caso contrário, a atriz norte-americana será presa por 30 dias.

Lindsay saiu da clinica de reabilitação em que estava por ordem judicial após 22 dias de tratamento..Ela o começou no último dia 2 e deveria ter permanecido por 90 dias.

A liberação de Lohan do tratamento de reabilitação ganhou força após relatos de médicos que concluíram que ela não sofre dos problemas psicológicos ou de vício em drogas que haviam sido diagnosticados anteriormente.

Segundo o site TMZ, a equipe médica acredita que Lindsay tenha sido erroneamente diagnosticada com transtorno de déficit de atenção (pelo qual tomou medicação por longos períodos) e bipolaridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES