Lindsay Lohan se recusa a beijar Charlie Sheen em filme

A atriz estaria há tempos falando aos seus amigos que teria problemas em beijar Sheen,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lindsay Lohan parece ter se recusado a beijar Charlie Sheen em uma cena de Todo Mundo em Pânico 5, franquia que faz paródias de filmes de sucesso no cinema. De acordo com fontes ouvidas pelo site TMZ, a atriz de 26 anos deveria encostar seus lábios nos do ator 21 anos mais velho três vezes durante as filmagens, mas se recusou a fazê-lo devido ao "passado festeiro" do ex-protagonista de Two and a Half Men.

A atriz estaria há tempos falando aos seus amigos que teria problemas em beijar Sheen, no entanto estes teriam sido ignorados pelos produtores até as filmagens da cena em questão - a saída para ela foi usar um dublê, enquadrado de costas pelas câmeras. O curioso é que tanto Sheen quanto Lohan tiveram de assinar um termo de compromisso afirmando não possuir feridas em suas bocas.

Nos últimos dois anos, Sheen fez um profundo tratamento dental, responsável por lhe devolver os dentes perdidos ao longo dos anos. Segundo fontes, o ator não se incomodou com a negativa de Lindsay em filmar a cena. Mesmo que, não muito tempo atrás, tenha dado a ela US$ 100 mil para ajudá-la a pagar impostos atrasados.

Todo Mundo em Pânico 5 tem estreia prevista no Brasil para abril de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES