Na pior! Lindsay Lohan tem cartões de crédito recusados em loja no SoHo

Ela parecia muito envergonhada e tentou negociar até que seu amigo se meteu e pagou

Lindsay Lohan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os problemas financeiros de Lindsay Lohan continuam, segundo informações da coluna "Page Six". Os dois cartões de crédito da atriz foram recusados quando ela tentou efetuar uma compra no valor de 300 dólares em uma loja do SoHo, bairro descolado de Nova York, no domingo, 30. LiLo não ficou muito satisfeita quando viu que seus dois cartões foram recusados na loja Rag & Bone da rua Mercer.

De acordo com uma fonte da coluna, "Lindsay estava tentando comprar algo no valor de 300 dólares mas os cartões dela foram recusados. Ela parecia muito envergonhada e tentou negociar até que seu amigo se meteu e pagou", contou a fonte. Procurado, o representante da atriz negou as informações.

A "Page Six" disse ainda que a estrela está tão falida que a produtora por trás de seu reality show na OWN, canal de televisão de Oprah Winfrey, teve que interceder com cheques e depósitos calção para pagar o aluguel de LiLo.

A atriz vem tentando se reerguer e durante o Sundance Film Festival, em Utah, nos Estados Unidos, no último dia 20, contou sobre sua volta ao cinema, segundo informações do site ?Celebuzz?. Ela irá estrelar o longa chamado ?Inconceivable? e que começa a filmar em março deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES