Lindsay pode sofrer processo por sumiço de joias de U$S 2 milhões

A casa de Lindsay Lohan foi assaltada por duas vezes só neste ano

Lilo pode ser processada por roubo de joias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma confusão na já atribulada vida de Lindsay Lohan: a atriz pode ser processada pelo sumiço de joias no valor de mais de 2 milhões de dólares. Segundo o site Faded Youth, uma joalheria teria emprestado as peças para a atriz ir a um evento, e, na hora de devolver, ela admitiu que não estava mais com as joias.

"Lindsay disse que as joias foram roubadas de seu cofre", disse uma fonte ao site Radar Online. "A loja, claro, não gostou nada disso e, se o caso não se resolver, vai tomar medidas legais".

A casa de Lindsay Lohan foi assaltada por duas vezes só neste ano. Segundo uma fonte do site Faded Youth, suspeita-se que o assalto tenha sido armado para sumir com as peças preciosas. Não é a primeira vez que joias somem no poder de Li-Lo. Durante um ensaio fotográfico para a revista "Elle" britânica, sumiram as pulseiras e colares usados para as fotos, no valor de 45 mil libras (equivalente a aproximadamente R$150 mil).

O nome de LiLo é ligado frequentemente a roubos em ensaios. A Louis Vuitton se recusa a trabalhar com a atriz depois que ela roubou, repetidamente, bolsas e produtos da marca das sessões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES