Lisandra se apoia nos filhos para decorar textos e superar Tande

Além de espectadores assíduos, Yasmin e Yago são os maiores incentivadores de Lisandra.

Lisanda Souto curte os filhos. | O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A volta de Lisandra Souto ao Projac após 16 anos afastada das novelas não mudou apenas a rotina da atriz, que passou a conciliar as gravações com os deveres de mãe e os compromissos com a clínica de estética da qual é sócia. A retomada na carreira mexeu com os hábitos de Yasmin, de 13 anos, e Yago, de 9, seus filhos com o ex-jogador de vôlei e apresentador do ?Esporte espetacular?, Tande.

? Se o telefone toca 15 minutos antes de a novela começar, eles reclamam: ?Quem liga esta hora?? ? conta Lisandra, que costuma assistir ao folhetim com os meninos. ? É muito gratificante ver que meus filhos agora me admiram também profissionalmente.

Além de espectadores assíduos, Yasmin e Yago são os maiores incentivadores de Lisandra, que quer continuar atuando após o fim de ?Salve Jorge?. São eles que ajudam a atriz ? longe das novelas desde ?Quatro por quatro?, de Carlos Lombardi ? a ?bater o texto? (gíria para decorar as cenas).

? É muito bom, porque quando passa a novela já sei tudo o que vai acontecer ? diz Yasmin, que antes do folhetim de Gloria Perez estrear sequer tinha o costume de assistir a televisão. ? Já fui com a minha mãe ao Projac e fiquei impressionada com tudo aquilo. Foi bom poder ver de perto como é a profissão dela ? acrescenta a menina, que estudou teatro por três anos mas ainda não decidiu o que fará no futuro.

Já Yago não tem dúvidas:

? Quero ser ator, como minha mãe. Agora, a gente tem menos tempo para ficar com ela, mas fico orgulhoso de vê-la na TV.

Quando não está gravando, Lisandra passa a maior parte do tempo com os filhos. Eles vão ao cinema e saem para jantar fora:

? Eu sempre aprendi muito mais do que ensinei aos meus filhos. Na hora em que eu mais precisei (quando terminou o casamento de 15 anos com Tande, há cerca de seis meses), eles ficaram ao meu lado e foram superparceiros.

Além da aprovação dos filhos, Lisandra comemora a receptividade dos colegas de elenco e a aceitação do público.

? Sempre tive medo de voltar. Mas deu tudo certo. A Amanda, minha personagem, foi um grande presente e está me dando felicidade num momento que era para ser de luto ? diz a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES