Live solidária do Carvalho Super acontece neste sábado (25)

Soraya Castelo Branco, Full Reggae, Gonzaga Lú, Lázaro do Piauí, Ostiga Júnior, Léo do Xenhenhem e Zé Quaresma da Validuaté irão se apresentar

O Show tem que continuar é o tema da live deste sábado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A música é capaz de despertar diversos sentimentos nas pessoas: alegria, calma, gratidão. Por isso, ela tem sido tão importante nessa pandemia. A gente tem visto a dimensão das lives solidárias realizadas por artistas durante esse período. E neste sábado, 25, a música e solidariedade dos músicos Soraya Castelo Branco, Full Reggae, Gonzaga Lú, Lázaro do Piauí, Ostiga Júnior, Léo do Xenhenhem e Zé Quaresma da Validuaté, vão inspirar mais um final de semana, com a live solidária “O Show tem que continuar".

 Live solidária “O Show tem que continuar" acontece neste sábado

O objetivo live solidária do Carvalho Super é ajudar os músicos do Piauí e do Maranhão, nesse tempo de crise provocada pela pandemia, além de levar uma mensagem de fé e esperança. A live show começa das 12hs às 15hs com transmissão pelo Youtube no canal do Carvalho Super Oficial. Mais informações: Instagram: @carvalho.super e Facebook:\carvalhosuper.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES