Live traz Dorival Caymmy, Luiz Gonzaga e Noel Rosa

Ayrton Montarroyos que circularia pelo interior de SP com a turnê “Um Mergulho no Nada” modifica projeto e apresenta uma série de 7 lives temáticas em homenagens a nomes consagrados e da nova geração MPB

Ayrton Montarroyos | Luan Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem cantor pernambucano Ayrton Montarroyos, que circularia pelo interior do estado de SP, com apoio do ProAC SP Edital, com a turnê “Um Mergulho No Nada”, alterou o projeto, devido a questão de isolamento social, e agora apresenta 7 lives temáticas semanais em homenagens a nomes consagrados e da nova geração da MPB. Depois de apresentar João Gilberto e a Revolução da Bossa Nova (19.05),  Cartola do Samba ao Samba-Canção (26.05) e Novos Compositores da Música Brasileira (02.06), agora é a vez de Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga e Noel Rosa: O Mar, O Sertão e a Cidade na Canção Popular, dia 09.06, às 19h. No repertório desta bela homenagem canções, como: Asa Branca (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), Morena do Mar (Dorival Caymmi) e Três Apitos (Noel Rosa).

As lives podem ser acompanhadas pelo instagram e facebook do cantor e pelo youtube da Kuarup Produtora, gravadora do artista. A apresentação terá o acompanhamento de Edmilson Capeluppi no violão de 7 Cordas e a direção artística fica por conta do produtor musical Thiago Marques Luiz.

As próximas lives são: 16/06 (100 Anos de Elizeth Cardoso, A “Divina”) e 23/06 (Chico Buarque: Música e Poesia Atravessando Gerações), 30/06 (Os Grandes Cantores da Era de Ouro do Rádio).

“Falaremos nesta live do dia 9 sobre um homem nordestino da metade do século 20, suas paixões, sua saída do sertão, seu trabalho constante como homem do mar e sua chegada na cidade. A apresentação não é nem sobre estes três compositores e sim sobre suas canções que acabam denotando a vida do povo do nordeste”, explica Ayrton Montarroyos.

Montarroyos começou sua carreira aos 11 anos e aos 16 fez seu primeiro show na capital pernambucana. No ano de 2013, teve reconhecimento internacional, com uma indicação ao Grammy Latino, por sua colaboração no álbum de "Herivelto Martins - 100 Anos".

Participou do álbum “100 anos de Gonzagão”, onde cantou “Riacho do Navio”, clássico de Luiz Gonzaga, idealizado e produzido por Thiago Marques Luiz, como forma de tributo ao centenário do sanfoneiro. Dois anos depois, participou da quarta edição do The Voice Brasil, e foi um dos finalistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES