Live traz espetáculo ao vivo da Paixão de Cristo de Floriano neste domingo

A apresentação acontecerá em formato de live, no dia 11 de julho, às 20h, no canal UFOPIAUI.

Espetáculo Paixão de Cristo | Francisco Gondim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 25 anos, o Grupo Escalet de Teatro conta a história de Jesus Cristo no espetáculo da Paixão de Cristo. Mesmo na pandemia, a peça não deixou de ser produzida e neste domingo, 11, às 20h, ao vivo pelo YouTube, no canal UFOPIAUÍ, o público pode conferir a Paixão de Cristo 2021, de Floriano, que nesta edição terá o ator Danilo Sacramento como Pôncio Pilatos.

Segundo o diretor do Escalet, César Crispim, a transmissão vai trazer o espetáculo ao vivo da cidade cenográfica. "No local da encençaão estarão presentes somente atores e equipe técnica em respeito aos protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde", explica.

O grupo modificou o formato de exibição do espetáculo e fez todos os esforços para mantê-lo por entender ser importante oferecer às pessoas uma mensagem de esperança, amor e fé por meio da arte. 

Paixão de Cristo de Floriano será exibido neste domingo (Francisco Gondim)

Contexto de enfrentamento à Covid

“Essa é uma forma de suavizar o ambiente familiar em um momento de tantas tensões, como é o atual contexto de enfrentamento ao coronavírus, em todo o Brasil. É também uma maneira de transmitir conforto, paz e esperança a todos que nos assistirão, relembrando que esta situação vai passar”, afirmou Cesar Crispim.

O evento é realizado pelo Grupo Escalet de Teatro com apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, Prêmio Maria da Inglaterra, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, Governo do Estado do Piauí, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e Governo Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES