Lívian Aragão atualiza estado de saúde do pai Renato Aragão

Em seu perfil nas redes, a filha de Renato publicou uma foto ao lado do pai no hospital e contou na legenda: “(Ele) está sob vigilância”

Renato Aragão | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívian Aragão usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 8, para atualizar o estado de saúde do pai, Renato Aragão, que está internado no Rio de Janeiro.

"Meu pai está bem. Melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica para voltar para casa 100% em breve", escreveu a atriz.

O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado na quarta-feira, dia 7 de dezembro, no Rio de Janeiro, diagnosticado com um acidente isquêmico transitório (AIT). Ele se sentiu mal e deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste da capital fluminense.

Lívian foi até o hospital acompanhar a recuperção do pai. (Foto: Reprodução - Instagram)

Leia Mais

O AIT é uma espécie de acidente vascular cerebral (AVC) que desaparece depois de minutos ou até mesmo horas. Porém, é preciso que o paciente tenha acompanhamento médico e hospitalar nas horas seguintes ao acidente, que ocorre quando um artéria que leva sangue até o cérebro fica entupida por um tempo, gerando sintomas como fraqueza e fala arrastada.

A filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, pegou o primeiro voo que tinha de Fortaleza, onde estava na Farofa da Gkay, para o Rio de Janeiro assim que soube da internação do pai. Ao ser criticada por alguns internauras sobre estar no evento, Lívian respondeu: "Assim que eu fiquei sabendo da notícia, corri pro aeroporto e peguei o primeiro voo porque, sim, família em primeiro lugar. Mas infelizmente não tenho máquina de teletransporte nem bola de cristal pra ver que isso ia acontecer. Já estou aqui com ele e se você quiser ajudar, mande boas vibrações e pare de criticar os outros sem necessidade em um momento delicado", escreveu Lívian.

Humorista está se recuperando e filha está cuidando do pai. (Foto: Reprodução - Instagram)

Em seu perfil nas redes, a filha de Renato publicou uma foto ao lado do pai no hospital e contou na legenda: "(Ele) está sob vigilância neurológica, muito bem monitorado com muito amor e carinho".

Renato sentiu sintomas como tontura e foi levado para o hospital para ser monitorado. "O Renato está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo, e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Ele está em observação no quarto, como tem que ser", disse Lilian Aragão na própria quarta-feira, dia 7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES