Loira se empolga e tira a roupa durante o desfile das escolas de samba em SP

Loira se empolga e tira a roupa durante o desfile das escolas de samba em SP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carnaval é tempo de confete. E, como sempre, tem subcelebridade louca para chamar a atenção. Depois da Miss Bumbum de Portugal, Marianne Ranieri, imperatriz da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, causar, foi a vez de modelo Junia Cabral neste domingo (16). Ao tirar a fantasia e ficar com os seios totalmente à mostra ainda na dispersão do Anhembi, o destaque da escola de samba Unidos do Peruche, conseguiu o que queria.

A loira olhava em volta e sorria para fotos enquanto desamarrava a parte de cima de sua fantasia, que mal cobria seus seios. Perguntada porque se despiu ali mesmo, disse que estava incomodada. “Estava me machucando muito. A armação de ferro do top estava me apertando, fiquei quase sem ar”, justificou, enquanto colocava o adereço no chão. Ok, vamos acreditar...

Animada com a atenção, a loira aproveitou o momento para anunciar que será ainda mais ousada em 2016. Ela quer desfilar apenas com tapa-sexo de 2,5 centímetros e os seios à mostra, sem brilho ou pintura. “Quero o mais natural possível, vou causar! Quanto mais pelada melhor”, revela a loira que também foi destaque da Acadêmicos do Tucuruvi.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES