Loja de Neymar vende roupa para balada e usa irmã como modelo

A irmã mais nova do jogador teve grande responsabilidade ao dividir espaço com modelos internacionais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar deixou de ser uma estrela exclusiva do futebol há muito tempo. O craque se tornou um ícone pop e virou referência para jovens de sua idade. Não é à toa que sua mais nova empreitada é uma loja de roupas. A Elleven Wear ? em referência à camisa do craque ? apresenta uma moda casual e balada, toca música de axé e usa até a irmã do craque como modelo.

Rafaela Santos tem apenas16 anos, mas já é uma das estrelas da campanha da loja e posou toda produzida com seis looks da nova coleção primavera-verão. Já em seu primeiro trabalho, ela mostrou desenvoltura e não teve vergonha de fazer até pose sensual.

A irmã mais nova do jogador teve grande responsabilidade ao dividir espaço com modelos internacionais que têm contrato com a marcas parceiras da Elleven. Celebridades como Fernanda Lima, Isabeli Fontana e Carol Trentini, além da atriz Nathalia Dill e do modelo Jesus Luz, ex-namorado da pop star Madonna, também estampam o catálogo.

A loja foi inaugurada há um mês em Santos e quer conquistar o público jovem com um estilo despojado, que lembra o do craque. A mãe do jogador, Nadine, é quem fica à frente do negócio e tem a ajuda da filha para ficar por dentro de todas as novidades do mundo da moda.

As mulheres podem encontrar as principais tendências da estação com looks que abusam de brilhos, rendas, paetês, franjas e transparências. Entre os acessórios, os maxicolares são o hit do momento.

Os homens também têm vez e contam com uma linha masculina exclusiva. O conceito é uma moda que englobe estilo casual, trabalho e balada.

A reportagem apurou que a loja ainda não tem uma estilista própria, mas tem parceria com marcas já consolidadas no mercado. Os clientes podem encontrar a coleção completa de Maria Valentina, Zinco, Polo Ralph Lauren, Strass e Blue Banana.

A decoração também é inspirada no universo jovem. Cores fortes como o amarelo, quadros com desenhos em quadrinhos e o ritmo do axé na música ambiente dão o toque descolado.

Mesmo deixando o negócio a cargo da família, Neymar também tem sua participação. Recentemente ele divulgou a marca em uma rede social e postou fotos das sacolas após fazer compras no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES