Look da semana: celebridades sensualizam usando “preto luxo”

. Um exemplo de abundância deste tom aconteceu no lançamento da novela “Geração Brasil”, da Rede Globo, e que estreou dia 05/05.

Estrelam sensulizam com "preto luxo" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tal qual a luz noturna, nossas celebridades se enturvaram no total "black". Nada mal, afinal, o pretinho é absoluto e nunca sai de moda. Nas esguias, vale um sinal de cor forte, pela clutch ou sapato! As outras estão liberadas para usar da cabeça aos pés, sempre. Um exemplo de abundância deste tom aconteceu no lançamento da novela "Geração Brasil", da Rede Globo, e que estreou dia 05/05.

O forro turquesa agregou supremacia a Cláudia Abreu. "Ela é um brilho só. No seu vestido preto, com o tecido trabalhado, trouxe luz ao visual e dispensou o uso de acessórios", certificou-se Ana Candida Machado. De rabo de cavalo, enozado no próprio cabelo, Isabelle Drummond era só beijos e beijos com o namorado, o cantor Tiago Iorc. A fenda profunda na frente realçou a loirice aguda. A consultora de moda passou sabão. "Apesar da ousadia no decote, este vestido não a favoreceu. A cintura deveria estar mais marcada e o busto melhor sustentado. O preto é unanimidade para quem não quer errar".

Esta semana as "agulhanas" passam pelas mãos delicadas de Aninha Candida, diretora da Your Id consultoria de imagem. Ela vai identificar quem se refinou e as que erraram na montagem do look. Rihanna erotizou num longo rendado, em efusão de transparência. Estrategicamente, os bordados cobriram as partes íntimas no jogo "quero ver mais". Detalhe, correntes prateadas e dois crucifixos rebateram o apelo "chic" da premiação "iHeartRadio Music Awards", em Los Angeles.

Numa análise rápida, Paolla Oliveira, certamente, será uma assídua telespectadora da novela "Geração Brasil", pois o seu amor Joaquim Lopes integra o elenco. De chopim (pássaro preto) em franjas, ela fez rasante na festa e abafou. Já Taís Araújo intensificou a exuberância num fluído acetinado, com cinco alças saindo do decote, detalhe sanfona. Por outro lado, o minigeométrico tribal amarrou o limão siciliano, preto e nude, de Chandelly Braz. Ficou sob medida. No sabor goiaba, Ellen Rocche mandou ver na pista. Débora Nascimento acompanhou na pura escuridão.

Depois da convalescência, Adriane Galisteu surgiu de cabelos mais curtos e alfaiataria completa, com direito a gravata e tudo. Rolou? Flávia Alessandra, sumida dos flashes, também segurou as rédeas, na plenitude pretume. Incrementada e cheia de si, Susana Vieira experimentou o amarelão, puxado na mostarda, como esteio de brilho. Note só a graça da saia chumbadinha, recortada na barra, de Aline Rosa, com o moletom liso vinho.

Qual a pegada comum entre três beldades pelas ruas de Sampa? Carol Ribeiro destacou o visual curinga branco, preto e vermelho com uma "bolsona" verde bandeira. Cássia Ávilla, no mix couro e blusinha musgo, detalhada em prateado e Luciana Curtis, em rubro, com bolsa tendência P&B (preto e branco). O trio poderoso virou representante da mulher brasileira no Dia das Mães, na campanha da C&A. Aliás, a data é no próximo domingo. Não deixe de abraçar ou rezar pela sua querida! E dê um beijo nela por mim! Se eu pudesse sairia mimando todas por aí!

Por falar em beleza, num biquíni, Gisele Bündchen. Viva! A petizada novamente chega junto. Prefiro zilhões de vezes criança, com zero roupa de adulto. Mel Maia toda dengosa, num vestido frutífero, tecido igual a da bolsinha. Detalhe, o sapato remete a Doroty, de "O Mágico de Oz". Curti! Alivie a saudade da Paulinha, de "Amor à Vida". Klara Castanho vem num longo azul, repleto de folhas secas e o proposital "Vem cá sabiá, vem cá".

Aliás, JP Rufino, o Nilson, de "Além do Horizonte", sai de cena, mas mostra a opção fashion na calça amarela, camiseta preta, colar, pulseiras e arremate gigante com óculos escuros. Giovanna Grigio tornou-se mocinha bem aprumada. Cuidado, o pretinho pode envelhecer! Hummmm, na galera internacional tem um fluído rosa de cair o queixo, de Elizabeth Hurley. Elton John (venero "Candle in the Wind") e Sara Bareilles também entram no mundo "fucsia" (pink) para abraçar a campanha "alerta sobre o câncer de mama".

Hoje tem marmelada! E "O Grande Circo Místico" armou outra vez a lona. Narizes de palhaços viraram acessórios extras para os artistas. De camisa azul, Tiago Abravanel convence. Geometrismo correto, aplaudiu Cissa Guimarães, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho em sofisticação paz e amor pra sempre. "Olho nu", um tantinho atento aos sinais opostos, Ney Matogrosso providenciou o lançamento do seu documentário, no Canal Brasil, e repetiu a jaqueta de couro palha. Faça frio ou sol, Tom Cavalcante não tira o boné. Qualquer dia lhe revelo a razão. Mais: Dan Stulbach, Thiago Rodrigues,Joe Jonas e outros surgem para envergar o coração estiloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES