Looks “periguetes” de Lady Gaga são todos alta-costura e valem muito

Yves Saint Laurent, Versace e Balmain fazem parte da coleção da cantora, que vem apostando na transparência para mostrar que está sarada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lady Gaga usou um look provocante composto de lingerie preta e um macacão totalmente transparente, coberto de cristais, assinado por Yves Saint Laurent, na segunda-feira, 12. O tal macacão evidenciou algumas espinhas no bumbum de Gaga. Melhor seria se tivesse optado por um blazer, como fez Kate Moss, em outra ocasião. O macacão custa cerca de R$ 12 mil.

Na segunda-feira, 26, Lady Gaga ousou mais uma vez, com outro macacão de grife. Supertransparentes, o macacão e o sutiã usado por baixo chamaram a atenção. O modelo Versace foi apresentado na Semana de Moda de Paris, em julho deste ano, e custa cerca de R$ 40 mil.

Durante a apresentação no "VMA 2013", no domingo, 25, Lady Gaga tirou a roupa e cantou de biquíni, cuja parte de cima lembrava uma concha. Quando esteve no Brasil, em 2012, Gaga gostou da marca Lenny.

Com estrelas do mar e conchas na cabeça, Lady Gaga deixou o hotel onde estava hospedada em Londres, na Inglaterra, na terça-feira, 27, usando lingerie rosa completamente transparente e uma espécie de vestido de vinil com suspensório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES