Lote promocional do Arraiá Universitário segue disponível até hoje

O lote promocional segue disponível até essa quarta-feira (23)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As festas juninas já estão se aproximando. A melhor delas acontece no dia 16 de junho, no Theresina Hall. Trata-se do Arraiá Universitário, com Jonas Esticado, Harmonia do Samba e Thales Lessa. O lote promocional segue disponível até hoje (23) nas lojas da Kalor Produções, com as turmas credenciadas ou através do site Ingresse.com.

As atrações são um show a parte e prometem botar todo o público para curtir uma das maiores festas juninas da história. Jonas Esticado tem o melhor repertório do Brasil e vem dispotando como um dos principais nomes do forró na atualidade. Neste ano, ele divulgou um EP chamado EP do Esticado ,composto por seis faixas, entre elas, o já sucesso Contrário. “Lancei no dia 16 do mês passado e, graças a Deus, as pessoas  estão pedindo as músicas no show”, garante.

Harmonia do Samba é a banda de pagode baiano, popularmente conhecido como swingueira, de maior sucesso nacional. Com 24 anos de estrada e sucessos que continuam conquistando o público, com uma agenda de cerca de 120 shows por ano no Brasil e exterior, creditando mais de quatro milhões de discos vendidos e, pelo menos, uma turnê internacional por ano.

Outra atração é Thales Lessa, cantor e compositor de sucesso que tem músicas gravadas nas vozes de Thaeme & Thiago, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Márcia Felipe, dentre outros nomes. “Trabalho com o coração, pensando naquilo que estou vivendo", explica o cantor sertanejo.

Os ingressos para o Arraiá Universitário estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), pelo site Ingresse.com ou com as turmas credenciais da Elite Eventos. É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master e Elo.

Trumas Credenciadas

O arraiá vem tendo apoio de turmas credenciadas pela Elite Eventos. Grupos de estudantes das faculdades de Teresina têm se mobilizado para montar barraquinhas de comidas típicas e bebidas e para vender ingressos. Esta é uma forma de arrecadar fundos para a festa de formatura.

Ainda é possível credenciar a turma para participar destas ações do Arraiá Universitário. Para isso, basta ir à sede da Elite Eventos, na avenida Universitária, 562, bairro Ininga. Para mais informações através do telefone (86) 99452-3836.

O Arraiá Universitário conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Óticas Diniz, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Quem disse, Berenica? Net – O Mundo é dos Nets, Chivas, 51 Ice, Catuaba Sedução e Absolut. O evento tem apoio do Hospital Itacor, Elite Eventos, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, GSJ, Empório Pescados e Criativa Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES