Em sua estreia na TV, atriz atrapalhará casal Gianecchini e Ximenes

Raquel Bertani formará um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini, na novela

Raquel Bertani | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua estreia na TV, Raquel Bertani formará um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini. Na novela "Guerra dos sexos", a atriz será Analu, uma jovem atrapalhada que ficará encantada com o motorista da família, Nando. Ele, por sua vez, se apaixonará pela irmã dela, Juliana. Em entrevista ao blog, Raquel, que é modelo desde os 13 anos, disse estar ansiosa:

- A cada dia que passa, fico mais tensa. Quanto mais perto da estreia, pior. Mas gravei as cenas mais complicadas logo no início e isso foi bom para eu pegar o espírito da personagem. Ela é bem diferente de mim. Tem um jeito só dela, meio destrambelhado. Analu é uma menina livre, que não mede as consequências do que faz. Quando percebe, já está metida em confusão. Representa bem o jovem de hoje - explica a atriz, de 22 anos.

Antes de se interessar por Nando, a personagem terá como par romântico Quico (Johnny Massaro). Segundo Raquel, a relação de Analu com o motorista será "casual":

- Por terem a mesma idade, Analu e Quico são muito amigos. Têm uma cumplicidade. Já com Nando será diferente. Eles se envolvem como homem e mulher. Não rola um sentimento, principalmente da parte dele. Acontece naturalmente.

Namorada do estudante de Direito Luccas há seis anos, a atriz diz que o rapaz não está com ciúmes por ela ter logo dois pretendentes.

- Ele está tranquilo, encara numa boa e me apoia. Estamos juntos há muito tempo - diz ela, que se mudou para o Rio de Janeiro por causa da novela e tenta driblar a distância do namorado, morador de São Paulo. - A gente dá sempre um jeito. Tenho muita vontade de casar, mas quero uma vida a dois. Hoje, temos rotinas muito diferentes e somos muito novos. Não é o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES