Lu Schievano recusa abraço de Aryane Steinkopf após eliminação em “A Fazenda”

Declaração de ex-panicat causa revolta em Marcos Oliver e Paulo Nunes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lu Schievano deixou "A Fazenda" na noite desta terça-feira. Aryane Steinkopf recebeu 69% dos votos para ficar no programa e, com isso, Lu Schievano foi a segunda eliminada desta edição. Ao descobrir o resultado, Aryane foi dar um abraço em Lu e acabou em uma saia justa. A polêmica participante recusou o abraço da ex-panicat.

Durante o programa, Britto Jr. perguntou a Aryane quem ela gostaria que estivesse na roça em seu lugar. A loura citou dois nomes: Marcos Oliver e Paulo Nunes. "Vou explicar brevemente. Uma pessoa que me surpreendeu negativamente. Essa pessoa não pode receber o voto porque está imune. É o Marcão. Ele teve a ideia de colocar casais na roça e eu nunca imaginava que essa opinião pudesse vir dele. Como ele não pode estar aqui e eu recebi dois votos, eu colocaria o Paulo Nunes para me defender", disse.

A declaração de Aryane causou revolta nos dois participantes. "Eu fiquei decepcionado com a Aryane", disse Oliver. "Ex-panicat, você vai esperar o quê? Eu nem olhei na cara dela, entrei lá e virei a cara, nem cumprimentei, não quero nem papo, nem ideia", respondeu Paulo Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES