Luana e Dado se cruzam no mesmo local e atriz protagoniza escândalo

Ao avistar o ex, a atriz, alterada, berrou: “Segurança, tira esse cara daqui, tira ele daqui! Gente, tira ele daquiiiiiii!”

Luana Piovani | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A temperatura da madrugada de terça para quarta-feira esquentou ainda mais no Baixo Leblon. Dado Dolabella bebia com um grupo de umas trinta pessoas no Diagonal, entre eles Maria Gadú e João Falcão, quando Luana Piovani chegou com um casal de amigos. Ao avistar o ex, a atriz, alterada, berrou: "Segurança, tira esse cara daqui, tira ele daqui! Gente, tira ele daquiiiiiii!". Ao perceber que ninguém faria nada, restou a ex de Felipe Simão e seus amigos seguirem para outro lugar.

Como a coluna já contou, Dado sabe que Luana frequenta o tal bar e tem o hábito de telefonar para o local na intenção de evitar um encontro. Mas o ex-rebelde deu azar nesta terça. Recém-solteira, a atriz chegou no Diagonal depois dele e criou um fuzuê. Soa estranho, mas ela tinha razão. Como explica o seu advogado Marcelo Salomão: "Se Dado estiver dentro de um avião e a Luana chegar, ele tem que sair porque ela é vítima", explicou à Retratos.

Para quem não lembra, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido Luana e a camareira Dona Esmeralda de Souza, em 2008. E, por ordem do Primeiro Juizado de Violência Doméstica Familiar, deve se manter pelo menos a 250 metros de distância da atriz. No carnaval de 2009, o ator fez piada com a situação e exibiu uma trena na mão no camarote da Brahma. Aparentemente, decidiu ter uma postura mais madura. Luana podia facilitar a vida do rapaz e evitar cenas em público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES