Luana Piovani critica novo clipe de Claudia Leitte e Ricky Martin

‘Pelo amor! Que clipe é esse? As pessoas perdem a noção’, escreveu a atriz.

Luana Piovani | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani mostrou que continua com a língua afiada na noite deste domingo, 18. A vítima do dia? Claudia Leitte. Logo após a exibição do clipe da música ?Samba? ? parceria da cantora brasileira com Ricky Martin ? no ?Fantástico?, Luana destilou suas críticas no Twitter.

?Pelo amor! Que clipe é esse? As pessoas perdem a noção! Que ?meda?! Tô boquiaberta até agora. Curso de bom senso, vai? Ela (Claudia Leitte) é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não? Tudo agora é só isso, gente. Não acho ela ruim, mas achei uma loucurinha o clipe?, escreveu a atriz.

De imediato, os fãs de Claudia Leitte partiram em defesa a cantora e Luana respondeu: ?Eu sou uma expectadora que ligou a televisão e ficou chocada, só isso. Não estou disputando fã do meu coração, pode continuar amando (...) Faz tanto sentido agora para mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon.... Esses fãs são sinistros! Deus me livre.? Perguntada se preferia Claudia Leitte ou Ivete Sangalo, a atriz respondeu: ?Eu curto as duas apesar de não curtir o som de nenhuma delas. Mas acho duas musas mulheres.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES