Piovani ignora ataque de Nicole Bahls e volta a mandar indireta

Nicole confirmou que sabe de “podre” de Luana, e disse que está pronta para entregar a rival.

Luana Piovani ignora ataques de Nicole Bahls. | Reprodução e PhotoRioNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani optou por não responder nem esclarecer as acusações de Nicole Bahls sobre o seu passado ?tenebroso?. Mas com o seu jeito Luana de ser, voltou a mandar indiretas para a integrante do "Pânico" através do Twitter: ?Gerald me cumprimentaria com beijos?, alfinetou Piovani, referindo-se ao fato do diretor de teatro Gerald Thomas ter colocado a mão por debaixo da saia de Nicole, durante o lançamento de um livro no Rio.

Nesta quinta-feira, após ser novamente criticada pela atriz no Twitter, a integrante do ?Pânico? usou a rede social para a atacar a mulher de Pedro Scooby com palavras do tipo ?nojenta? e ?falsa moralista?. Nicole postou ainda uma foto do famoso empresário do Maranhão, Alessandro Martins, que já foi preso e ameaçou a ex-mulher, a ex-BBB Roberta Brasil de morte. ?Sei tudo! Muita hipocrisia. Mas se ela insistir, vou mostrar quem é ela e pagar com provas, não com palavras?, ameaçou a jornalista.

À Retratos da Vida, Nicole confirmou que sabe de "podre" de Luana, e disse que está pronta para entregar a rival caso ela volte a criticá-la no Twitter. "Sei de um bafo há anos e tenho fotos que provam. Estou só esperando mais um "faz de conta que eu sou santa" dela para mostrar".

Mas, afinal, o que Luana tem a ver com o famoso empresário que já foi preso? Isso é o que todo mundo quer saber, mas ela não responde. Questionada pelos seguidores se não ia responder às acusações da sua algoz, Piovani respondeu: ?Pois mais que se esforcem, tem zeros por aí que nem se gritarem eu escutarei. O mundo se dividi entre os que são e os que querem ser. Acha todo mundo igual? Acha que as escolhas não representam quem somos??.

Para endossar ainda mais a briga, a ex-BBB Roberta Brasil entrou no Twitter e confirmou o envolvimento do seu ex com a mulher de Pedro Scooby: ?Adorei que a Nicole falou da Piovani ter algo com aquele canalha, sabendo de tudo que eu passei com ele. Ela se envolveu com o cafajeste do meu ex?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES